Ruan pede ‘máxima atenção’ do Brusque na grande decisão da Copa Santa Catarina

Foto: divulgação Brusque FC

Ruan em ação no primeiro jogo da decisão contra Marcílio Dias

A primeira parte já foi. E o Brusque levou a melhor. Falta agora o jogo de volta. Após fazer 2 a 1 em casa e largar com vantagem nas finais, o Bruscão vai até Itajaí para duelar com o Marcílio Dias na decisão da Copa Santa Catarina 2019.

A vantagem é boa? Sim. Mas não há absolutamente nada ganho. É o que diz o volante Ruan, um dos destaques do Brusque na temporada. O camisa 5, aliás, quer emplacar seu terceiro título no clube: já ganhou a Copa SC 2018 e a Série D do Brasileirão neste ano.


“Você fica marcado no clube é com títulos, e meu objetivo é ganhar o terceiro pelo Brusque. Mas não tem absolutamente nada ganho. Largamos com uma vantagem, mas ela é mínima. O Marcílio Dias tem qualidade, uma equipe muito boa, organizada, com jogadores experientes. Vamos ter um duelo muito difícil pela frente”, afirmou o jogador.

Ruan já soma 35 jogos no ano. Fez de 2019 a temporada com mais partidas até então na carreira. Para fechar com chave de ouro, o volante de 24 anos quer ‘máxima atenção’ do Brusque contra o Marcílio Dias para conquistar mais um título na temporada.


“Em jogo assim temos que ter atenção em todas as jogadas, todos os lances. É ficar alerta, ligado, ter máxima atenção toda hora. Como eu falei, o time deles é bom e fez uma ótima competição, merece respeito. Estamos trabalhando e vamos fazer de tudo para conquistar mais uma Copa Santa Catarina para o Brusque”, finalizou.

A partida de volta das finais acontece no domingo, dia 24, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, às 16 horas. O Brusque joga por um empate para ser campeão. Já o Marcílio Dias precisa de uma vitória por dois gols de diferença para levantar a taça. Em caso de triunfo do time da casa pelo placar mínimo, o título será definido nas penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações