Técnico do Marília exalta grupo antes de confrontos contra o Fernandópolis

Com informações da FPF
Foto: divulgação Marília AC

Ricardo Costa dirige o Marília desde o início da competição

Na próxima sexta-feira, dia 11, o Marília recebe o Fernandópolis pela primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão de 2019. O jogo será no Estádio Bento de Abreu, às 20 horas. É o jogo inaugural da fase.

O técnico Ricardo Costa, exaltou sua equipe, creditando a ótima campanha ao comprometimento do elenco e a dedicação nos treinos. "Esse bom momento se deve ao trabalho diário, que é muito bom, os jogadores estão comprometidos com o trabalho. A amizade e o companheirismo vêm fazendo a diferença dentro e fora de campo. É um grupo fantástico”, disse o comandante.


Projetando os duelos decisivos contra o Fernandópolis, o treinador pede que a equipe tenha tranquilidade. “Sabemos que será um confronto muito difícil, ainda mais decidindo a segunda partida lá. Nós temos dois jogos, 180 minutos. Temos que fazer um bom jogo dentro de casa para podermos decidir na casa deles. Nós sabemos das dificuldades que é jogar em Fernandópolis, então temos que ter muita tranquilidade", analisou.

O comandante também elogiou a preparação do Marília e o foco no objetivo principal, que é o acesso: “A preparação está muito boa, e estamos cada vez mais focados no nosso objetivo principal, que é o acesso. Os jogadores sabem da dificuldade que será essa semifinal, mas também sabem que temos totais condições de superar a equipe adversária e atingir nosso objetivo. O foco é muito grande em alcançar a nossa meta", concluiu.

O segundo jogo das semifinais da competição será no dia 20 (domingo). A partida será no Estádio Claúdio Rodante, casa do Fernandópolis, às 10 horas.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações