Sérgio Guedes assina novo contrato e comandará a Briosa na A2 2020

Foto: divulgação AA Portuguesa

Reunião onde foi confirmada a permanência de Sérgio Guedes na Briosa

Agora é oficial. O técnico Sérgio Guedes assinou novo vínculo com a Portuguesa Santista, válido para o Paulistão A2 de 2020. A informação foi confirmada pelo clube nesta segunda-feira, dia 21. O treinador vai para a sua terceira temporada seguida com a Briosa.

O treinador esteve reunido na sexta-feira à noite (18) com seu empresário, Thiago Taveira; Cassiano Carduz, gerente de futebol da Briosa; e do presidente do clube, Emerson Coelho. Na reunião, foi acertado os detalhes para a continuação do treinador no clube.

História com a Briosa - Ivanilton Sérgio Guedes tem uma longa história com a Portuguesa Santista. Ele encerrou a carreira de jogador sendo o terceiro goleiro do elenco que foi semifinalista do Campeonato Paulista da Série A1 de 2003. No Estadual do ano seguinte, foi auxiliar-técnico de Nenê Belarmino na campanha onde a Briosa chegou às quartas.

Assumiu como treinador da Portuguesa Santista no Campeonato Brasileiro da Série C de 2004 e continuou no cargo nos Paulistões de 2005 e 2006, sendo que neste último ficou até o meio da competição, sendo substituído por Edu Marangon.

Depois de passar por uma série de clubes por todo o Brasil, Sérgio Guedes voltou à Briosa em 2018, para dirigir o clube no Paulista da Série A3, onde foi vice-campeão e conquistou o acesso à Série A2 de 2018. Na disputa da competição estadual deste ano, ele levou a equipe santista às quartas de final.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações