Com gol do brasileiro William Cordeiro, Partizani vence fora pela Superliga da Albânia

Foto: divulgação Partizani

William Cordeiro vem fazendo boa temporada na Albânia

William Cordeiro foi um dos destaques da importante vitória do Partizani por 3 a 1 sobre o Vllaznia, fora de casa, pela oitava rodada da Superliga da Albânia. O atacante brasileiro abriu o placar do jogo disputado neste sábado na cidade de Shkoder, que levou o time aos 14 pontos ganhos, apenas um a menos que o Teuta Durrës, que lidera a competição.

“A partida foi muito difícil, tanto que estava empatada até próximo do final, quando marcarmos dois gols. Fico feliz por ter novamente balançado as redes, ajudando a equipe a conquistar esse três pontos muito importantes”, comemorou o ex-jogador do Figueirense, Oeste e Ferroviária, que soma dois gols na atual edição da liga.

Classificação - A Superliga da Albânia, depois de oito rodadas, é liderada pelo Teuta Durrës, com 15 pontos. Logo atrás, vêm o Tirana e o Partizani, ambos da capital do país, com 14 pontos. Em quarto está o Bylis Ballshi, com treze pontos.

O Partizani volta a campo na próxima quinta-feira, dia 24, quando recebe o Skenderbeu no Estádio Selman Stermasi, na capital do país, Tirana. É uma grande chance para o Partizani assumir a liderança da competição. Na mesma rodada, o Tirana enfrenta o Bylis Ballshi e o Teuta Durrës encara o Laçi.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações