São Paulo e Palmeiras estão na final da Copa Paulista Feminina

Palmeiras empatou com o São José e foi à final (foto: divulgação Palmeiras)

Após vitórias nos jogos de ida, São Paulo e Palmeiras confirmaram a classificação para a final da primeira edição da Copa Paulista Feminina. O time tricolor venceu novamente o Juventus, enquanto o Palmeiras empatou com o São José. Ambos os jogos foram realizados em Valinhos.

No primeiro jogo do dia, o São Paulo conseguiu a repetir a diferença de gols sobre o Juventus. Enquanto a partida de ida teve placar de 4 a 1, o time tricolor fez 3 a 0 na volta. Brenda, aos 14 minutos, abriu o placar após boa trama do ataque são-paulino. Aos 22, mais uma vez o São Paulo trocou passes para chegar até a meta do Juventus. Iara concluiu a jogada e ampliou. O placar foi fechado aos 43 do segundo tempo, com Ary Borges.

São Paulo FC bateu o Juventus novamente (foto: divulgação São Paulo FC)

O Palmeiras entrou em vantagem após ter vencido o São José por 2 a 0. O time do interior, porém, chegou a sonhar com a classificação ao abrir o placar aos 11 minutos, quando Carlinha ganhou dividida com a zaga palmeirense e cruzou na medida para Fernanda Tipa apenas completar para o gol. Aos 21, porém, Juliana ganhou no alto e cabeceou firme para empatar o jogo para o Palmeiras. Depois, o time alviverde administrou o resultado para avançar à final.

São Paulo e Palmeiras decidem a Copa Paulista em dois jogos, nos dois próximos fim de semana. Já Juventus e São José farão a disputa de terceiro lugar. As datas e horários ainda serão definidas entre os clubes e a FPF.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações