Mirassol e XV de Piracicaba ficam no 2 a 2 na semi da Copa Paulista

Foto: Marcos Freitas/Mirassol FC

No primeiro tempo, muita intensidade e 2 a 2 no marcador, placar que se manteve ao fim do jogo

Na manhã deste domingo, dia 27, o Mirassol recebeu o XV de Piracicaba, no Estádio José Maria de Campos Maia, pela primeira partida da semifinal da Copa Paulista de 2019. No primeiro tempo, um grande jogo, que ficou no 2 a 2. Na etapa complementar, muito por causa do calor, a intensidade baixou e o placar ficou inalterado.

O Mirassol começou como um raio, aos 23 segundos, Gabriel Taliari recebe de frente para a área e chuta forte, a bola passa raspando a mão do goleiro e morre no fundo da rede. O XV sentiu o golpe por pouco tempo. Aos 15 minutos, Reniê sai jogando errado, a bola sobra para Cássio Gabriel que rola para Raphael Macena chutar forte, no ângulo esquerdo do goleiro Matheus.

E aos 20 minutos, depois de um chutão da zaga, Cássio Gabriel consegue ganhar do zagueiro, faze o giro e encontrar Kadu Barone sozinho para bater para o gol. Virada do XV para cima do Mirassol, que estava com o jogo na mão após o gol relâmpago, mas recuou demais e tomou a virada. Depois do segundo gol o time da casa voltou para o jogo novamente.

Depois da parada técnica os times deram uma esfriada no jogo, mas por pouco tempo, porque aos 38 minutos, Rafael Silva recebeu na entrada da área e mandou um foguete direto para o gol de Luiz Fernando. Empate do Mirassol. Um placar justo pelo que foi o primeiro tempo.

O jogo continuou interessante, mas caiu muito de intensidade. O Mirassol tentou chegar ao gol em várias oportunidades e o XV se fechou e tentou apostar nos contra-ataques. Juninho e João Denoni tentaram muitas jogadas, mas o meio da zaga do XV ficou congestionada e nada fluía. O jeito foi arriscar de longe, mas as finalizações não tiveram a mesma precisão do primeiro tempo. Placar final do jogo construído inteiro no primeiro tempo, 2 a 2.

Por ter melhor campanha, o XV joga em casa a partida de volta. Porém pela igualdade no placar no jogo em Mirassol, um novo empate leva a disputa para os pênaltis. A partida está marcada para o próximo sábado, dia 2, às 20h15, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações