Meninos da Vila abrem vantagem no clássico do sub-11 - A rodada da base

Por Lucas Paes
Fotos: Flávio Hopp, exceto quando indicado


O sub-11 do Santos abriu vantagem diante do Tricolor Paulista 

O fim de semana foi de mais uma rodada no Campeonato Paulista nas categorias de base. O destaque ficou por conta do sub-11 do Santos, que abriu vantagem no duelo semifinal contra o São Paulo. Também tivemos o Alvinegro Praiano atuando no sub-13, sub-15 e sub-20. Além disso, os campeonatos vão chegando em suas fases decisivas. 

Na manhã deste domingo, no CT Meninos da Vila, os meninos do sub-11 do Santos abriram vantagem no clássico contra o São Paulo. Com gols de Vinicius Fabri e Renanzinho, os santistas venceram por 2 a 0 e conquistaram importante vantagem para a partida decisiva. No próximo domingo, as 9h, as duas equipes voltam a se enfrentar, no CT Laudo Natel, em Cotia.

Sub-13 - Santos e Marília não saem do zero

Também jogando no CT Meninos da Vila, também na manhã deste domingo, o sub-13 do Peixe não conseguiu sair do zero com o Marília, deixando o confronto em aberto para o duelo decisivo, que ocorre no próximo domingo, as 11h, no Bento de Abreu, em Marília.

Santos e MAC não sairam do zero

Sub-15 - Santos se classifica para as semis

No sub-15, mesmo jogando fora de casa, o Alvinegro Praiano se classificou para a semifinal da competição. Em um jogaço na Fonte Luminosa, Ferroviária e Santos ficaram no 3 a 3. Kaiky, Gerson e Felipe fizeram os gols alvinegros enquanto Deividi (2) e Pyetro fizeram os gols da Ferrinha. Com o resultado, o Peixe está nas semifinais da competição. No próximo sábado, as 9h, os Meninos da Vila enfrentam o São Paulo, no primeiro jogo das semis. Os locais serão definidos pela FPF.

Sub-20 - Peixe perde outra para o Red Bull e está fora

Com uma missão dificilima, o Santos foi a Jarinu enfrentar o Red Bull, na manhã deste domingo, e acabou mais uma vez derrotado pelo Touro. Desta vez, o placar ficou em 2 a 1. Chrigor e Christiano marcaram para o Red Bull, enquanto Victor fez o único gol do Santos na partida. Com o resultado, obviamente, os santistas estão eliminados na competição, já que já haviam perdido de 5 a 0 no primeiro jogo.


Começam as semifinais no sub-20 da segundona

No sub-20 da segundona, tivemos o início das semifinais. Em Birigui, o Bandeirante empatou com o XV de Jaú por 2 a 2, enquanto São José e Inter de Bebedouro ficaram no 0 a 0 em São José dos Campos. Os duelos decisivos ocorrem no próximo sábado, dia 2 de novembro.

Sub-17 Feminino - Sereinhas empatam com o Corinthians fora de casa

Na tarde deste domingo, no sub-17 feminino, as santistas foram até o Parque São Jorge e empataram com o Corinthians por 1 a 1. Jéssica fez o gol santista, enquanto Vitória marcou o gol do Corinthians. Na próxima rodada, as Sereinhas enfrentam o Caldeirão FC, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba

As Sereinhas empataram com o Corinthians 
(Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

Semifinais definidas no sub-17 

No sub-17, teremos semifinais entre Corinthians e São Paulo e Palmeiras e Novorizontino. O Corinthians se classificou com goleada em casa pra cima do Primavera por 5 a 0, enquanto os Tricolores venceram a Ponte por 1 a 0. Já o Palmeiras goleou o Audax por 4 a 1 em casa, enquanto o Novorizontino venceu o Ituano por 3 a 2 fora de casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações