Marília faz 2 a 0 no Fernandópolis e abre grande vantagem na semi da Segundona

Foto: Matheus Dahsan/Marília AC

Lucas Lima fez o segundo gol do Marília no jogo

O Marília fez valer o fator casa e abriu boa vantagem na semifinal do Paulista da Segunda Divisão de 2019. O MAC recebeu o Fernandópolis, no Estádio Bento de Abreu, na noite desta sexta-feira, dia 11, pelo primeiro jogo da atual etapa da competição, e venceu por 2 a 0, gols de Ícaro e Lucas Lima. O resultado deixa o Marília em vantagem em busca do acesso à Série A3 de 2020.

Para chegar à semifinal, o Marília passou pelo São José nas quartas, empatando em 2 a 2 fora de casa e vencendo por 2 a 0 em seus domínios. Já o Fernandópolis eliminou o Rio Branco de Americana. Mesmo perdendo por 2 a 1, fora de casa, venceu por 3 a 0 como mandante e avançou.


O jogo começou equilibrado, com as duas equipes se estudando. Com o passar dos minutos, tanto o Marília, como o Fernandópolis passaram a procurar mais o ataque, mas com poucas chances claras de gol. Quando a partida parecia ir para o intervalo com o placar de 0 a 0, o MAC abriu o marcador. Aos 47 minutos, Ícaro recebeu na área e bateu forte com a perna esquerda, sem chance para o goleiro Gabriel.

O gol deu ânimo ao time da casa, que voltou com mais vontade no segundo tempo e ampliou o marcador logo aos 5 minutos. Em bola alçada na área em cobrança de falta, a defesa do Fernandópolis falhou e Lucas Lima não perdoou: 2 a 0 para o Marília.


Após sofrer o segundo gol, o Fernandópolis foi para cima, em busca de diminuir a contagem. Isto acabou deixando espaços na defesa e o Marília chegou com perigo em algumas oportunidades. Nos últimos minutos, o Fefecê até dominou as ações, mas não conseguiu diminuir o marcador. Final de jogo e 2 a 0 para o MAC no placar.

Com o resultado, o Marília pode perder até por um gol de diferença, no jogo de volta, que estará na final da Segundona deste ano e na Série A3 de 2020. Já o Fernandópolis precisa vencer por dois gols para conseguir a classificação. A segunda partida da semifinal está marcada para o dia 20, domingo, às 10 horas, no Estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações