Flávio Ramos enaltece bom resultado do Genclerbirligi contra Galatasaray

Foto: divulgação Genclerbirligi

Flávio Ramos vem tendo boas apresentações com o Genclerbirligi

Na última rodada da Liga Turca, disputada no último final de semana, o Genclerbirligi conquistou um grande resultado visando uma recuperação dentro da competição. A equipe do brasileiro Flávio Ramos arrancou um ponto do Galatasaray, um dos principais candidatos ao título.

“Tirar pontos de times como o Galatasaray, Fenerbahce e Besiktas é sempre motivo para comemorar. São as equipes que geralmente brigam pelo título e isso faz com que seja complicado conquistar pontos nesses jogos”, revelou o zagueiro.

Na sua primeira temporada no futebol turco, Flávio Ramos já se diz adaptado ao novo país e aos novos costumes. Dos sete jogos da equipe na temporada, Flávio ficou de fora de apenas um. “Passei três temporadas no futebol português após deixar o Náutico, onde joguei no Brasil. São culturas bem diferentes, mas a Turquia tem me encantado. É um país muito bom para se viver e minha família se adaptou rapidamente. Espero poder fazer uma grande história por aqui”, destacou o defensor de 25 anos.

O próximo compromisso do Genclerbirligi na competição será apenas no dia 19 de outubro (sábado), fora de casa, contra o Antalyaspor. Para o zagueiro Flávio Ramos, o jogo poderá marcar uma arrancada da equipe na temporada.

“Não tivemos um bom início na Liga, mas acredito que fizemos um excelente jogo contra o Galatasaray. Esse jogo contra o Antalyaspor, apesar de ser fora de casa, poderá marcar um novo momento da equipe na temporada”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações