Independente e Jaboticabal decidem a São Paulo Cup


Os finalistas da edição de 2019, a primeira da competição, da São Paulo Cup, torneio organizado pela Global Scouting Football e que conta com clubes licenciados da Federação Paulista de Futebol ou que já jogaram a Taça Paulista da Liga Nacional de Futebol do Brasil, já estão definidos. O Independente de Mogi Guaçu, que passou pelo Garça, vai encarar o Jaboticabal, que eliminou o Mogi Mirim.

Na sexta-feira, dia 4, saiu o primeiro finalista. O Independente de Mogi Guaçu recebeu o Garça no Estádio de Bom Jesus dos Perdões. E mesmo com vantagem, já que ganhou o primeiro jogo, fora de casa, por 3 a 2, garantiu a classificação com outra vitória, desta vez por 2 a 0.

O segundo finalista saiu neste domingo, dia 6. No Estádio Estádio Municipal J. da Fonseca, o Canhoteiro, o Jaboticabal enfrentou o Mogi Mirim. O Sapo estava na vantagem, já que venceu o primeiro jogo, no Vail Chaves, pelo placar de 1 a 0.

Porém, atuando diante de sua torcida, o Jotão reverteu o marcador. Gatuso abriu o marcador ainda no primeiro tempo. Já na segunda etapa, o Jaboticabal ampliou e depois ainda fez o terceiro, com Max. A partida foi encerrada aos 41 minutos do tempo complementar, já que um atleta o Mogi Mirim agrediu o árbitro.

Com os resultados, Independente de Mogi Guaçu e Jaboticabal farão a final da competição. As datas, horários e locais das partidas decisivas entre as duas equipes ainda serão divulgadas pela Global Scouting Football.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações