Após excelente trabalho no sub-15 e sub-17, Elder Campos é promovido ao sub-20 da Briosa

Foto: divulgação Tática Assessoria

Elder Campos atua na base da Briosa desde 2015

Na retomada das atividades da categoria sub-20, a Portuguesa Santista definiu quem irá comandar a equipe. Elder Campos, que nas últimas quatro temporadas realizou excelentes trabalhos no sub-15 e sub-17 da Briosa, foi o escolhido para ser o treinador do time de juniores rubro-verde.

“Assim que o Wladimir Mattos (presidente da Kourusport, empresa gestora da base do clube) me comunicou que a Portuguesa iria retomar o sub-20 e me convidou para o cargo, fiquei muito feliz e aceitei na hora. Agradeço a confiança e a oportunidade. Esse é mais um degrau que subo em minha carreira e a motivação é grande para seguir com o trabalho na formação de atletas da Briosa”, declarou o ex-volante do Santos nos anos 1990.

Trajetória - Paulista de Presidente Prudente, Elder Alencar Machado de Campos tem 43 anos de idade e é formado e pós-graduado em Educação Física. O ex-atleta (que pendurou as chuteiras em 2010) possui a Licença B da CBF e frequentou diversos cursos de especialização, além de ter realizado estágios com treinadores pelo País.


Elder chegou à base da Briosa em agosto de 2015 para comandar a categoria sub-11, mas logo em seguida assumiu o time sub-15, pelo qual sempre fez grandes campanhas no Campeonato Paulista entre 2016 e 2018. No início da atual temporada, foi promovido ao time sub-17, chegando à segunda fase do estadual.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações