Rio São Paulo vence o Maricá e é campeão da B2 Carioca

Foto: Raphael Santos/La Marca

Jogando de dourado, o Rio São Paulo fez 1 a 0 e conquistou a taça

O Rio São Paulo é o grande campeão do Campeonato Carioca da Série B2 de 2019. A conquista veio na tarde deste domingo, dia 29, com uma vitória por 1 a 0 sobre o Maricá, em partida realizada no Estádio Moça Bonita, em Bangu, no Rio de Janeiro. O gol do título foi marcado por Camilo, no segundo tempo. As duas equipes finalistas estão na Série B1 de 2020.

Para chegar à decisão e conquistar o acesso, o Rio São Paulo passou pelo Barra Mansa na semifinal, com um empate em 1 a 1 e uma vitória por 4 a 3. Já o Maricá eliminou o Pérolas Negras, empatando um embate em 0 a 0 e vencendo o outro por 2 a 0.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes se estudando. Porém, tanto Rio São Paulo como Maricá criaram pouco e não houve grandes chances de gol no primeiro tempo. Assim, os 45 minutos iniciais terminaram com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, o jogo não mudou tanto de panorama. Porém, aos 26 minutos, a rede foi balançada, com Camilo, fazendo a festa da torcida do Rio São Paulo presente no Estádio Moça Bonita. No fim, o Maricá foi para cima, em busca do gol de empate, mas o time alvinegro se segurou e conseguiu a vitória, consolidando o título.

Muita festa da torcida, jogadores, comissão técnica e dirigentes do Rio São Paulo. Além do acesso, o time conquistava também o título da competição. Vale lembrar que o Maricá também está no Campeonato Carioca da Série B1 de 2020.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações