Pela Copa Paulista, Atibaia vence o Taubaté em Americana

Foto: Caíque Toledo/EC Taubaté

Rodriguinho bem que tentou, mas o Atibaia não foi vazado e venceu por 2 a 0

Jogando novamente fora de casa, o Taubaté entrou em campo na tarde desta quarta-feira, dia 18, no estádio Décio Vitta para enfrentar o Atibaia. Na cidade de Americana, o Burro da Central saiu de campo superado por 2 a 0. Jogando embaixo de forte calor, o Alviazul sofreu dois gols no primerio tempo e tentou o empate até o fim, mas não obteve sucesso.

O Taubaté vinha de derrota na rodada anterior. Jogando fora de casa, o Burrão perdeu para a Ferroviária pelo placar de 2 a 1. O Atibaia também perdeu a sua partida na rodada anterior, jogando como mandante, para o EC São Bernardo, também por 2 a 1.

Logo no início do jogo, o Atibaia conseguiu abrir o placar com Walace após boa defesa de Dida. Enquanto o Burro tentava o jogo pelas pontas, aproveitando a velocidade dos laterais e atacantes, o time da casa marcou o segundo, com Danilo, em um contra-ataque.

Disposto a buscar o resultado, o Burro foi para cima na segunda etapa e criou uma pressão em cima do Atibaia, com cruzamentos dos lados buscando os avantes Elton Morelato e Rodriguinho. Este, por sinal, foi deslocado duas vezes em lances que o time taubateano pediu pênalti. Foi do camisa nove também uma perigosa chance após uma tentativa de bicicleta dentro da árae, que passou perto, ao lado.

Com cinco pontos, o Taubaté volta a jogar no próximo sábado, dia 21: o time encara o São Bernardo, às 15 horas decidindo seu futuro na Copa Paulista contra o time do ABC. A partida acontece no Joaquinzão. Já o Atibaia, que foi a cinco pontos, vai até Araraquara, onde enfrenta a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, no mesmo dia a horário.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações