Jogos entre times de Guarulhos e Mauá encerram rodada do Paulista Sub-20 da 2ª

Foto: Júlio Moura/Flamengo Guarulhos

Mauaense e Flamengo empataram em 1 a 1 no Pedro Benedetti

A nona rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão de 2019 foi encerrada na tarde desta segunda-feira, dia 16, com duas partidas do Grupo 6, que envolveram equipes de Guarulhos e Mauá. No Cícero Miranda, o Guarulhos goleou o Mauá pelo placar de 4 a 0. Já no Pedro Benedetti, o Mauaense recebeu o Flamengo de Guarulhos, que empataram em 1 a 1.

No Estádio Cícero Miranda, o Guarulhos, então lanterna da chave, com três pontos, encarou o Mauá Futebol, vice-líder, com 10. E o Índio Guaru conquistou a primeira vitória na competição ao vencer pelo placar de 4 a 0. Alan, Amarildo, Yago e Dimi marcaram os gols que deixam a equipe ainda viva na competição.

Já no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, Mauaense e Flamengo de Guarulhos fizeram um jogo equilibrado. Os visitantes abriram o placar com Fernando, aos 21' do primeiro tempo. Porém, na segunda etapa, mais precisamente aos 10', Marcelo empatou o jogo, fechando o marcador com o placar de 1 a 1.

Com os resultados, o Grupo 6 tem o Mauense na liderança, com 12 pontos, mas que já encerrou sua participação na primeira fase, seguido de Mauá Futebol e Flamengo com 10 pontos. Jabaquara, que folgou, e Guarulhos têm seis pontos, mas tem um jogo a cumprir (o que foi interrompido por falta de policiamento). Portanto, como se classificam os dois primeiros colocados e mais quatro terceiros entre os seis grupos, nenhuma equipe está garantida na próxima fase, mas todos os times ainda têm chance de classificação.

Na última rodada da primeira fase, que será realizada no próximo sábado, dia 21, às 15 horas, o Flamengo e Guarulhos fazem o confronto citadino no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira. Já o Mauá Futebol recebe o Jabaquara no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações