Goleadas marcam a segunda rodada do Paulista Feminino Sub-17

Sereias golearam o Água Santa por 5 a 0 (foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O Campeonato Paulista Feminino Sub-17 teve sequência neste domingo, dia 1º com oito jogos. O maior placar foi do São Paulo, que fez 8 a 1 na Inter de Limeira. Realidade Jovem, Santos e Ferroviária também golearam.

Com o resultado, o São Paulo chegou a seis pontos na liderança do Grupo 2. O Audax tem a mesma pontuação, pois superou o Caldeirão FC. No Grupo 1, Ferroviária e Realidade Jovem venceram Inter Franca e Noroeste, respectivamente, por 5 a 0. O time de Araraquara lidera com seis pontos.

O Corinthians também segue 100%, pois bateu o São José por 4 a 1, chegando a seis pontos na ponta do Grupo 3. O duelo entre Adreense e Estrela de Guarulhos terminou empatado por 3 a 3.

No Grupo 4, o Santos assumiu a liderança com seis pontos ao golear o Água Santa por 5 a 0. O Centro Olímpico tem a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols. Nesta rodada, venceu o Guarulhos por 3 a 0.

Realidade Jovem goleou o Noroeste em Bauru
(foto: Bruno Freitas/Noroeste)

Confira todos os resultados desta rodada:

Noroeste 0 x 5 Realidade Jovem
Ferroviária 5 x 0 Inter Franca
Audax 3 x 0 Caldeirão FC
Estrela de Guarulhos 3 x 3 Andreense FC
São José 1 x 4 Corinthians
AD Centro Olímpico 3 x 0 Guarulhos
Santos 5 x 0 Água Santa
São Paulo 8 x 1 Inter de Limeira
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações