Definidas as semifinais da Taça Corcovado da B1 Carioca

Com informações da FERJ


Após a última rodada da Taça Corcovado, estão definidas as equipes e os confrontos dos semifinalistas do segundo turno da Série B1 Estadual de Profissionais. O Artsul (primeiro colocado do Grupo A) encara o Friburguense (segundo colocado do Grupo B), enquanto o Duque de Caxias (líder do Grupo B) enfrenta o America (segundo lugar no Grupo A).

Ambas as semifinais da Taça Corcovado serão neste sábado (21/09), às 15 horas. Lembrando que os primeiros colocados de cada Chave levam a vantagem de jogar com o mando de campo e pelo empate para ficar com a vaga na final.

Os confrontos ficaram assim:

(21/09) - sábado, às 15 horas: Artsul x Friburguense, no Nivaldo Pereira, em Austin;

(21/09) - sábado, às 15 horas: Duque de Caxias x America, no Marrentão, em Xerém.

Panorada das semifinais da B1 - Com o término de todos os jogos da 1ª fase da Série B1, três equipes já garantiram a classificação para as semifinais da competição:

America: campeão da Taça Santos Dumont e primeiro colocado geral, com 36 pontos;

Goytacaz: segundo colocado geral, com 34 pontos;

Bonsucesso: terceiro colocado geral, com 33 pontos.

O quarto classificado será o vencedor da Taça Corcovado. Lembrando que os dois campeões de taças tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais e também de jogar a segunda partida em casa.

Porém, caso o America vença também o segundo turno da Série B1, o Mecão estará automaticamente na final e, consequentemente, já com a vaga do acesso para a 1ª Fase da Série A do Carioca em 2020. Neste caso, Goytacaz e Bonsucesso disputariam a outra vaga do acesso e da final da Série B1 em dois jogos de ida e volta.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações