Confrontos semifinais do Paulista Feminino estão definidos


Duas partidas movimentaram a sexta e última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino na tarde desta quarta-feira (11). Destaque para a Ferroviária, que venceu a Ponte Preta e contou com uma derrota do Juventus diante do Corinthians, para garantir a sua vaga nas semifinais do estadual. A equipe de Araraquara se junta a Santos, São Paulo e Corinthians, que já haviam garantido as suas vagas.

Jogando na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, as meninas da Ferroviária receberam e venceram a já eliminada Ponte preta, pelo placar de 3 a 1. Com isso, as donas da casa chegaram aos 12 pontos, enquanto o time campineiro não somou nenhum ponto na segunda fase. Foram seis jogos e seis derrotas.

No outro jogo, o Corinthians - que já estava classificado desde a rodada retrasada - conseguiu manter o 100% de aproveitamento no campeonato. Nesta quarta-feira, venceu o Juventus pelo placar de 4 a 0. Com isso, fechou a etapa com 18 pontos e acabou com o sonho de classificação do time rival, que ficou em terceiro com apenas seis.

Os confrontos das semifinais foram decididos em cima das campanhas gerais. Dono da melhor campanha, o Corinthians irá encarar a Ferroviária, enquanto Santos e São Paulo fazem um clássico do outro lado.

Datas - Os jogos entre Santos e São Paulo já estão confirmados. As duas partidas serão no Pacaembu, sendo que a primeira já é neste sábado, dia 14, às 11 horas, com mando do Tricolor. O segundo embate está marcado para o dia 21, também sábado, no mesmo horário, com mando das Sereias da Vila. Os jogos serão com torcida única. Já o confronto entre Corinthians e Ferroviária terá os jogos marcados pela Federação Paulista de Futebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações