Welinton Junior foi o jogador mais 'caçado' da primeira rodada do Português

Foto: divulgação Deportivo Aves

O Brasileiro sofreu 10 faltas no jogo contra o Boavista, na primeira rodada do Português

Recém contratado pelo Desportivo Aves junto ao Coritiba, Welinton Junior começou bem em Portugal. Logo o atacante assumiu a titularidade do time. Até aqui são cinco jogos, com dois gols e duas assistências. Tudo isto, faz com que ele seja visado pelos adversários.

Na estreia do Campeonato Português, o brasileiro até tentou, mas o Aves largou com derrota por 2 a 1, fora de casa, para o Boavista. Além da assistência para o gol da equipe, Welinton Junior foi o jogador mais caçado da rodada inicial, com 10 faltas sofridas.

“Estou com bastante liberdade e bastante confiante também. Sei que o clube apostou em mim e estou com muita vontade de retribuir. Fomos pra cima, tentamos, mas não deu. Infelizmente largamos mal, perdemos. Mas nosso time vai evoluir bastante ainda, tenho certeza”, afirmou o jogador, que no Brasil também teve bons momentos recentemente no CRB.

Agora, o Desportivo Aves tem pela frente o Marítimo, conhecido também por ter muitos brasileiros. Para Welinton Junior, o time tem tudo para ter uma grande atuação. “Temos um grupo de trabalho bom, que se dedica, trabalha bastante. Isso é importante. Está só no começo ainda, sabemos que vamos evoluir. O Marítimo tem um time bom, empataram com o Sporting na estreia. Tem vários brasileiros também. Vai ser um jogo muito disputado e vamos fazer de tudo para vencermos em casa”, finalizou o atacante, que completou recentemente 26 anos de idade.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações