Sereias goleiam Flamengo e estão na semi do Brasileiro Feminino Sub-18

Foto: divulgação Santos FC

Sereias não tiveram dificuldades e golearam o Flamengo

As Sereinhas da Vila estão classificadas para a semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18! Na tarde desta quinta-feira (15), o Santos FC fechou a segunda fase do torneio vencendo o Flamengo por 4 a 0 no estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha (RS). Os gols santistas foram anotados por Amanda Gutierres (3) e Giovanna.

Mesmo precisando da vitória para sonhar com a classificação, o Flamengo viu as Sereias começarem pressionando desde os primeiros momentos. E logo aos 8, a atacante Amanda Gutierres recebeu dentro da área e soltou uma bomba de perna esquerda para abrir o placar em Flores da Cunha.

Apesar da vantagem, as Sereinhas seguiram melhores em campo. Aos 26, Analuyza aproveitou rebote após a bola bater na trave em cobrança de escanteio e bateu no cantinho, mas a zaga flamenguista afastou em cima da linha. Já aos 42, Giovanna bateu colocado de fora área e quase marcou um golaço, porém, a goleira Yasmin fez linda defesa e salvou o Rubro-Negro antes do intervalo.

A segunda etapa seguiu com o Santos FC dominando as ações no meio de campo. Tanto que aos 18, Giovanna entrou na área pela esquerda e tocou na saída da arqueira do Flamengo, colocando 2 a 0 no placar.

Onze minutos depois, Amanda Guiterres apareceu livre dentro da área para anotar o segundo dela no jogo e terceiro do Peixe. Ainda sobrou tempo para a centroavante anotar mais um golaço, aos 41, em um lindo chute de longe. Com os tentos, a camisa 10 do Santos FC chegou aos 15 gols, assumindo a artilharia isolada da competição nacional e decretando a goleada santista por 4 a 0 no Sul.

O triunfo fez o Peixe chegar aos 9 pontos, confirmando a primeira colocação do grupo G. Anteriormente, as Sereinhas já haviam vencido Internacional, que ficou em segundo e também vai à semifinal, e Vitória pela segunda fase. O resultado desta quinta ainda manteve os 100% de aproveitamento da equipe na competição, com nove vitórias em nove partidas.

Agora, a equipe comandada por Ricardo Silva aguarda a definição do grupo H para conhecer seu adversário nas semifinais do Brasileirão Feminino Sub-18. Iranduba e São Paulo empataram em todos os critérios no primeiro lugar da chave e um sorteio definirá o líder e o segundo colocado, que será o adversário das Sereias.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações