Santos goleia no sub-15 e no sub-17 - A rodada da base

Por Lucas Paes

O sub-15 do Santos goleou o Linense fora de casa (Foto: Divulgação/Linense)

Entre quarta-feira e este domingo tivemos mais uma rodada do Campeonato Paulista nas categorias de base. O destaque ficou por conta do sub-15 e do sub-17 do Santos, que golearam na rodada e se recuperaram na classificação. Teve também Briosa, Jabuca, Mauaense, Mauá FC, União Mogi e EC São Bernardo, nas mais diversas categorias, além de seguirmos com o sub-20 da segundona.

Sub-15 - Santos goleia fora de casa

No sub-15, o grande destaque foi a goleada do Santos. O Peixe pegou o Linense, no Gilbertão, na manhã de sábado, dia 10, e não tomou conhecimento do Elefante. Os Meninos da Vila meteram 5 a 0 no time de Lins, os gols foram de Jefferson, Gerson, Alisson (2) e Felipe. Na próxima rodada, no próximo sábado, Linense e Santos voltam a se enfrentar, agora no CT Meninos da Vila, em Santos, as 9h.

Já a Briosa não foi bem. Os rubro-verdes foram até o Parque São jorge, enfrentar o Corinthians, no domingo, e perderam por 2 a 1. Gustavo botou o Timão na frente, Giovanni empatou, mas Murilo fez o gol que fechou o placar para os corintianos. Agora, a Briosa tentará se recuperar enfrentando o próprio Timão, no próximo sábado, as 9h, no Ulrico Mursa. 

O Timão venceu a Briosa no Parque Sâo Jorge
(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O Jabuca também se deu mal. Jogando no Estádio Espanha, o Leão perdeu para o Comercial e se complicou muito, também na manhã de sábado. Gabriel e Diogo marcaram os gols da vitória do Leão por 2 a 0. Na próxima rodada, os dois times voltam a duelar no Palma Travassos, no mesmo horário dos jogos de Santos e Briosa.

Sub-17 - Outra goleada do Santos e Briosa perde o clássico

O Peixe também goleou no sub-17 e de virada. O Alvinegro Praiano foi até o Frederico Dalmazo, em Sertãozinho e bateu o Sertãozinho por 4 a 1. Marcos até abriu o placar para o Touro, mas Ivonei, Marcos Leonardo, Renyer e Sandry marcaram os gols da virada santista. Agora o Peixe volta a pegar o Sertãozinho, no CT Meninos da Vila, no próximo sábado, as 11h. 

Já a Briosa se deu mal no clássico com o Juventus da Mooca, na Rua Javari, também na manhã de sábado. Os rubro-verdes perderam para o Moleque Travesso por 1 a 0, com gol de Luciano. Na próxima rodada, no mesmo horário do Santos, a Briosa enfrenta de novo o Juventus, no Ulrico Mursa, precisando desesperadamente da vitória.

O Juventus venceu a Briosa na Javari
(Foto: Ale Vianna/Juventus)

Sub-20 - Santos e EC Sâo Bernardo perdem

No sub-20, a rodada começou já na quarta-feira a tarde, com o Santos perdendo para o São Bernardo FC, em jogo que teve matéria no site. Já na tarde de sábado, o EC São Bernardo também perdeu, no Baetão, para o Novorizontino, por 2 a 0. Bruno Conceição marcou os dois gols do Tigre. 

Na próxima rodada, o Santos pega o São Bernardo FC, no CT Meninos da Vila e o EC São Bernardo pega o Novorizontino, fora de casa. Ambos os jogos ocorrem as 15 horas, mas o Santos joga no domingo e o Bernô, no sábado.

Sub-20 da Segunda Divisão - Jabuca vence a primeira

No sub-20 da segundona, o destaque ficou por conta do Jabuca. O Leão da Caneleira bateu o Mauaense, no Estádio Espanha, na tarde de sábado, pelo placar mínimo. Leonardo fez o gol do Leão. Foi a primeira vitória dos rubro-amarelos, em sua segunda partida na competição. Na próxima rodada, o Jabuca pega o Guarulhos, no Cícero Miranda, na quarta-feira, dia 14, as 15 horas.

No mesmo horário, o União Mogi foi até o Martins Pereira e não foi páreo para o EC São José. A Águia do Vale bateu a Serpente por 3 a 1, de virada. Matheus abriu o marcador em favor do União, mas Paulo Henrique, Lucas e Luiz Felipe fizeram os gols da virada do time da casa. Na próxima rodada, o União folgará, jogando só na tarde do próximo sábado, dia 17, diante do USAC, em casa.

O Mauá FC jogou no Pedro Benedetti, na tarde de sábado, contra o Flamengo de Guarulhos e acabou perdendo por 2 a 1. Vitinho e Klinsmann fizeram para o Corvo, enquanto Pedro Henrique marcou o gol do Mauá. Na próxima rodada, na tarde de terça-feira, teremos o clássico de Mauá, entre Mauaense e Mauá FC, as 15h, no Pedro Benedetti.

O Flamengo venceu o Mauá fora de casa
(Foto: Claudio Herrera/Flamengo de Guarulhos)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações