Pelo Paulista Sub-20, São Bernardo FC vence o Santos no Baetão

Foto: Lucas Moreira/Ampliatto Futebol

São Bernardo FC mereceu a vitória

A equipe Sub-20 do Santos FC enfrentou o São Bernardo FC no Estádio do Baetão, na tarde desta quarta-feira, dia 7, e perdeu pelo placar de 3 a 1, em partida válida pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da categoria. Jefferson, Roberto e Billy marcaram para o Tigre, enquanto Caio Mota fez o único do Peixe na partida.

Na segunda fase da competição, antes da partida, o Santos liderava o Grupo 7 com seis pontos e vinha de goleada sobre o Primavera, fora de casa, por 5 a 1. Com quatro pontos, o São Bernardo FC estava em segundo na chave e em seu último jogo havia empatado com a Ponte Preta, fora de casa, em 1 a 1.

Apesar de enfrentar um time grande e líder da chave, o São Bernardo FC impôs o fato de estar jogando em casa e foi para cima do adversário, criando chances e levando perigo ao gol do Peixe. Porém, na primeira etapa, a defesa do Santos conseguiu segurar o ímpeto do mandante e o jogo foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.

No segundo tempo, o jogo mudou de figura. O São Bernardo FC encaixou de vez o jogo e abriu o marcador aos 3 minutos, quando Gabriel Argentino sofreu falta dentro da área. Na cobrança do pênalti, Jefferson não perdoou. O segundo também foi em uma penalidade, onde a bola bateu na mão do zagueiro do Santos, após chute de fora da área de Jefferson. Roberto cobrou e ampliou.

Com 2 a 0 contra, o Peixe foi para cima e diminuiu aos 33 minutos, com Caio Mota. Depois, o jogo ficou aberto, com o Alvinegro Praiano indo em busca do empate, deixando o contra-ataque para o São Bernardo que marcou o terceiro aos 34 minutos, com Billy, que roubou a bola, abriu na ponta para Luis Otávio, que chutou cruzado no travessão. No rebote, ele apareceu na pequena área pra empurrar de cabeça. Final de jogo e 3 a 1 para o Tigre.

O próximo compromisso do Peixe na competição será novamente contra o São Bernardo FC, no dia 18, domingo, às 10 horas, agora no CT Meninos da Vila, em Santos. Porém, o time sub-20 do Alvinegro joga neste domingo, dia 11, às 11 horas, contra o Sport, pelo Brasileiro da categoria, no Estádio Ulrico Mursa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações