Santo André e Juventus ficam no 0 a 0 na estreia da segunda fase da Copa Paulista

Foto: Ale Vianna/CA Juventus

Jogo não teve muitos lances de perigo e terminou com o placar de 0 a 0

Santo André e Juventus estrearam no Grupo 7 da segunda fase da Copa Paulista 2019 na tarde deste sábado, dia 31, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista. As duas equipes fizeram um jogo de poucas emoções, que terminou com o placar de 0 a 0.

O jogo colocou frente a frente o time que terminou em primeiro do Grupo 3 da primeira fase, o Juventus, uma das primeiras equipes a se garantirem na segunda etapa, contra o quarto colocado do Grupo 4, o Santo André. Apesar da diferença de colocações, o que se viu dentro de campo foi uma igualdade.

A partida começou até que bastante movimentada, com os dois times buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Porém, com o passar dos minutos, os dois times foram diminuindo o ritmo. Com isto, o primeiro tempo terminou mesmo com o empate sem gols no Estádio Bruno José Daniel.

Na segunda etapa, o Santo André até tentou dar mais ritmo na partida. Com mais posse de bola, o time da casa foi envolvendo o Juventus, mas falhava nas finalizações. O Moleque Travesso até tentava chegar nos contra-ataques, mas não levava perigo. Nos minutos finais, ambas as equipes foram para o tudo ou nada, mas o placar ficou mesmo no 0 a 0.

Os dois times voltam a campo já nesta quarta-feira (04) para a disputa da segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista. O Juventus recebe a Inter de Limeira, na Rua Javari, às 15h. Um pouco mais tarde, às 20h, o Santo André visita o Comercial, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações