Ruan projeta final contra o Manaus e mira primeira conquista nacional do Brusque

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Ruan acredita que o duelo contra o Manaus FC esteja em aberto

Vale o título. Neste domingo (18), às 16h, na Arena da Amazônia, o Brusque fará o jogo mais importante da Série D do Campeonato Brasileiro, o duelo que definirá o grande campeão do torneio em 2019. Na primeira partida, disputada em Santa Catarina, empate por 2 a 2. Agora, é a vez do time catarinense atravessar o país e encarar o Manaus, na Amazônia.

O volante Ruan, que atuou em 11 dos 15 jogos disputados pelo Brusque, avalia o decisivo confronto. “Chegou a hora. Batalhamos muito, conseguimos o acesso e agora queremos o título. Será uma verdadeira decisão e qualquer detalhe vai fazer toda a diferença. Infelizmente no primeiro jogo não conseguimos um resultado que nos desse uma vantagem, foi uma partida bem disputada".

Apesar do resultado não ter sido o ideal para o Brusque, Ruan acredita em sua equipe mesmo jogando fora de casa. "O confronto está totalmente aberto, sabemos da nossa capacidade e vamos fazer de tudo para trazer esse título”, destacou o jogador de 24 anos que, recentemente, completou 100 jogos como atleta profissional.

Aposte neste decisivo jogo do Campeonato Brasileiro da Série D e em outras competições no Bodog. Aproveite e use o Welcome Bônus para começar a apostar no site.

O foco é um só: conquistar o primeiro título nacional do Brusque. “Vamos entrar em campo representando a nossa comissão técnica, diretoria, torcida, cidade e estado. A gente sabe que a responsabilidade é muito grande. Queremos ficar na história, marcados para sempre por colocar o clube em outro patamar e, um título como esse, pode significar muito”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações