João Paulo Afonso crê em reação do José Bonifácio Paulista Sub-20 da 2ª

Foto: divulgação

João Paulo Afonso vem trabalhando para melhorar o José Bonifácio

O José Bonifácio não teve um início de Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão de 2019 que esperava. Mesmo tendo montado o time próximo do início da competição, a equipe foi derrotada nas três partidas que fez até agora. Porém, vendo uma melhora nos jogos, o treinador João Paulo Afonso acredita na recuperação e está aproveitando a folga na tabela nesta quarta rodada para fazer melhoras na parte tática e qualificar o elenco.

"Trabalhar com pouco tempo é complicado. O time ainda está sendo montado, pois estamos fazendo avaliações durante a competição, pois nosso objetivo é a Copa São Paulo de Juniores. Mas, estamos trabalhando e qualificando o elenco para melhorar dentro de campo" explicou o treinador.

João Paulo Afonso vê crescimento na equipe durante as três rodadas. "Apesar dos resultados negativos na três primeiras partidas, há claramente uma evolução. Na estreia, quando fomos goleados pelo Osvaldo Cruz, a base do time foi montada com jogadores do Sub-15 e Sub-17 e bem dá para cobrar da molecada. Já no segundo jogo, contra o Bandeirante, o time estava melhor montado e perdemos em uma falha individual, pois poderíamos ter saído, no mínimo, com um empate. Já contra o Fernandópolis, perdemos por 4 a 2, tivemos novamente falhas individuais pois teve jogadores novos que chegaram e não haviam praticamente treinado com o elenco. Porém, o ataque já mostrou evolução".

O treinador está aproveitando a folga nesta quarta rodada para acertar as falhas da equipe. "Aproveitamos para trabalhar a bola parada, que é um problema que estamos tendo, além da finalização. Já vi evolução nos treinamentos e creio que estaremos melhor na próxima partida. Nosso elenco tem qualidade, precisa de entrosamento".

Com tudo isto, o João Paulo Afonso crê na recuperação da equipe nos próximos jogos. "Nossa equipe vem se fortalecendo a cada dia. Perdemos jogos, principalmente os dois últimos, por falhas individuais e acredito que vamos voltar forte a partir da quinta rodada. Estamos otimistas com a melhora. Estamos trabalhando para encaixar a equipe, buscar vencer as próximas três partidas e entrar na briga pela classificação", explicou.

"Além disso, o presidente do clube, Cássio Augusto Madalena, o presidente do Conselho, Marcos Ciani, e o gestor Flaus estão unidos e dando todo o apoio para que a equipe Sub-20 do José Bonifácio faça boa campanha na competição e se prepare para Copa São Paulo", finalizou João Paulo Afonso.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações