Renan Oliveira comemora classificação do FK Suduva para a quarta fase da Europa League

Foto: divulgação FK Suduva

FK Suduva avançou na Europa League com grande ajuda de Renan Oliveira

Para ficar na memória. Foi dessa forma que o meia Renan Oliveira avaliou sua primeira partida com a camisa do FK Suduva, da Lituânia. Logo na estreia, um grande desafio e uma responsabilidade ainda maior, em uma competição continental.

A partida, contra o maior clube de Israel, o Maccabi Tel Aviv, valia uma importante classificação para a quarta fase da Europa League. Com o brasileiro em campo, a equipe venceu em casa por 2 a 1 e garantiu sua vaga na próxima fase.

“Sem palavras, vai ficar guardado na memória esse momento. Feliz demais por ter feito a minha estreia e ainda por cima conquistado essa grande classificação. Era um jogo muito importante, todos estavam muito apreensivos, mas felizmente deu tudo certo. Foi uma festa grande no estádio com a torcida”, ressaltou o meia, que vive sua primeira experiência no futebol europeu.

Na quarta e última eliminatória, antes de garantir vaga na fase de grupos da Europa League, o time do brasileiro enfrenta o Ferencváros, da Hungria. O primeiro confronto acontece na próxima quinta-feira (22), na Lituânia.

"Agora falta pouco. Nosso objetivo é chegar na fase de grupos e, para isso, precisamos passar por mais essa etapa. Vamos enfrentar um adversário forte, um dos maiores da Hungria, mas nossa equipe vem num ótimo momento, com cinco vitórias consecutivas. Será outro grande desafio, mas se conseguirmos fazer o nosso melhor, tenho certeza que vamos classificar”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações