Real Cubatense vence Arujaense e garante a classificação - A rodada da São Paulo Cup

Foto: Kaquera João Ferreira

Em Natividade da Serra, o Real Cubatense garantiu a classificação vencendo por 3 a 1

Aconteceu neste final de semana a última rodada regular da São Paulo Cup de 2019, competição organizada pela Global Scouting Football e que conta com clubes licenciados da FPF. Faltando ainda seis jogos atrasados, que serão realizados nos próximos dias, sete das oito vagas na próxima fase já foram completadas. Destaques para Grêmio Barueri e Jaboticabal, que garantiram o primeiro lugar de seus respectivos grupos, além do Real Cubatense, que venceu o Arujaense e garantiu a classificação.

A rodada começou na última sexta-feira, dia 16. O Independente de Mogi Guaçu recebeu o Grêmio Barueri no Estádio Salvador Russani, em Atibaia, querendo vencer para assumir a ponta da classificação no Grupo 1. Em um jogo de muitos gols, os visitantes venceram pelo placar de 4 a 3, garantindo o primeiro lugar da chave, mesmo com cada time tendo a fazer ainda uma partida.

No sábado, dia 17, no Estádio Farid Jorge Reseg, em Bariri, o Lençoense, que precisava vencer para se aproximar da classificação, teve pela frente o Jaboticabal, líder do Grupo 2. O Jotão foi melhor e venceu por 1 a 0, garantindo o primeiro lugar da chave. Já o Lençoense viu o Flamengo de Pirajuí ficar mais próximo da segunda fase. Porém, esta vaga está em aberto.

Já na tarde de domingo, dia 18, no Estádio Moacir Bento da Graça, em Natividade da Serra, Real Cubatense e Arujaense fizeram um confronto direto pelo quarto lugar do Grupo 1. O Arujaense até saiu na frente, com Deivid, mas Izaque, Henrique e Léo viraram para o Guará Vermelho, que venceu por 3 a 1 e se garantiu na próxima fase.

Classificação e próximos jogos - Com os resultados, o Grupo 1 tem o Barueri em primeiro com 20 pontos, seguido de Independente, 16, Andreense, 15, e Real Cubatense, 13. Os quatro times já classificados. Arujaense, com oito pontos, e Ecus, com apenas dois, não podem mais, matematicamente, chegarem à próxima fase.

Já no Grupo 2, o Jaboticabal é o líder, com 24 pontos, seguido por Mogi mirim, com 17, e Garça, com 14. Estas três equipes já estão garantidas na segunda fase. Flamengo de Pirajuí, com 10 pontos, e Lençoense, com nove, brigam pela última vaga. O Sumaré, com apenas três pontos, não tem mais chances de avançar.

Confira abaixo os jogos que faltam para fechar a primeira fase da competição. Alguns, a organização da competição ainda vai confirmar a data, horário e local:

Grupo 1

Real Cubatense x Grêmio Barueri

Ecus x Arujaense

Independente Mogi Guaçu x Ecus
23/08 – 14h00 - Estádio Salvador Russani - Atibaia

Grupo 2

Garça x Lençoense
25/08 - 15h00 – Estádio Municipal Teófilo Cordovil - Duartina

Flamengo de Pirajuí x Mogi Mirim

Garça x Jaboticabal
31/08 – 15h00 - Estádio Municipal Teófilo Cordovil - Duartina
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações