Pelo Brasileiro Sub-20, Galo goleia o Peixe em BH

Foto: divulgação Atlético Mineiro

Atlético Mineiro foi superior ao Santos, principalmente no segundo tempo

O Atlético Mineiro recebeu o Santos, na tarde desta quarta-feira, dia 28, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, pela 12ª do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2019. O Galo impôs o fato de ser mandante da partida e goleou pelo placar de 4 a 0, com gols de Marquinhos, Guilherme Castilho, Bruno Silva e Matheus Criciúma.

Brigando para ficar ainda mais próximo da ponta da classificação, o Galo vinha de vitória sobre o rival América, na rodada anterior, pelo placar de 1 a 0. Já o Santos, que tenta subir na tabela, tinha recebido o Vasco e foi derrotado por 3 a 0.

O primeiro tempo até foi mais equilibrado, mas com o Atlético Mineiro tendo mais ações. O Santos chegava com perigo em alguns lances, mas foi o Galo que abriu o marcador aos 26 minutos, Marquinhos. E assim, o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0.

Na segunda etapa, o Atlético Mineiro voltou pensando em resolver de vez a partida. Aos 26', Guilherme Castilho fez o segundo. O Santos sentiu o baque e o Galo aproveitou para ampliar a contagem com Bruno Silva, aos 34', e Matheus Criciúma, aos 38', fechando o marcador em 4 a 0.

O Galo volta a campo pelo Brasileiro Sub-20 na próxima quarta-feira (4), para enfrentar o Cruzeiro, às 15 horas, novamente no Estádio das Alterosas. Um dia antes, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, o Peixe recebe o Corinthians às 16h30. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações