Diego Ivo pede concentração total ao Juventude na reta final da Série C

Foto: divulgação Juventude

Diego Ivo quer usar sua experiência para ajudar o Juventude

Aos 30 anos de idade, experiência internacional e com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, Diego Ivo está acostumado a participar de momentos decisivos. Restando apenas um ponto para o Juventude garantir matematicamente uma vaga na próxima fase da Série C, o zagueiro espera contribuir com essa bagagem na luta pelo acesso.

“Graças a Deus já tive a oportunidade de desfrutar de momentos importantes ao longo da minha carreira. Cada decisão é uma história diferente, mas existem algumas coisas que a gente pode agregar num momento como esse. Estamos fazendo uma competição bastante regular e tenho certeza que vamos brigar até o fim por esse acesso”, revelou o defensor que entrou em campo pelo Ju em cinco oportunidades até o momento.

Com um jogo chave pela frente contra o Volta Redonda, Diego Ivo acredita que a concentração dos atletas será fundamental para alcançar os objetivos. “Temos que ter atenção do início ao fim. Num momento como esse, qualquer erro pode ser fatal. Nosso grupo está muito focado e sabendo onde quer chegar. A competição está muito equilibrada e não podemos bobear”, finalizou o zagueiro.

Aposte nos jogos do Juventude no Campeonato Brasileiro da Série C e também partidas de outras competições no Bodog e aproveite o Welcome bônus de Bodog para começar a apostar no site.

A partida contra o Volta Redonda, válida pela penúltima rodada da primeira fase, está marcada para a próxima segunda-feira (19), às 20 horas, no estádio municipal General Raulino de Oliveira. Com 27 pontos o Juventude lidera o grupo B da Série C e na quarta colocação, com apenas três pontos a menos, aparece a equipe carioca.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações