De virada, Flamengo bate Corinthians e sai na frente na decisão do Brasileiro Sub-17

Foto: Rodrigo Gazzanel/Flamengo

Mesmo estando perdendo por 3 a 1, o Flamengo buscou a virada e venceu por 4 a 3 no Pacaembu

Eletrizante! Neste sábado (10), Corinthians e Flamengo começaram a disputa da grande final do Campeonato Brasileiro Sub-17 com uma partida agitada no Pacaembu. Após o Timão abrir três gols de vantagem, o Flamengo conseguiu a virada na etapa complementar e venceu o primeiro jogo por 4 a 3.

Jogando em casa, o Corinthians teve o domínio da partida no primeiro tempo, sem dar espaços para o Flamengo chegar ao ataque. O primeiro gol saiu aos 23 minutos, após a bola sobrar para Cauê cabecear para o fundo das redes. Depois, aos 39, David recebeu de Danilo, devolveu de letra e viu o camisa 10 finalizar cruzado para fazer 2 a 0.

O Flamengo voltou para o segundo tempo motivado para conseguir a virada. Logo aos três minutos, Caio recebeu na ponta esquerda e cruzou para Lázaro bater de primeira e diminuir para o time carioca. Mas nem deu tempo para comemorar, porque o Corinthians fez o terceiro no lance seguinte. Keven dividiu com a zaga, e a bola sobrou para Cauê marcar.

Aos dez, Lázaro cobrou pênalti no canto esquerdo e diminuiu a diferença para o Fla. Embalado, o Rubro-Negro passou a pressionar e empatou aos 17, após Lázaro finalizar no travessão, e a bola sobrar para Ryan Luca empurrar para o fundo da rede. A virada veio três minutos depois, com Carlos Daniel, que recebeu na direita, se livrou da marcação, invadiu a área e chutou no canto esquerdo para fechar o placar: 4 a 3.

Com a virada, o Flamengo vai com vantagem para a grande decisão, marcada para o próximo sábado (17), às 11h, no Kleber Andrade, em Cariacica (ES).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações