XV apresenta Erick Salles, campeão da Copa Paulista 2018, como reforço para o ataque

Foto: Vitor Prates/XV de Piracicaba

Erick Salles foi campeão da Copa Paulista em 2018 com o Votuporanguense

O XV de Piracicaba apresentou oficialmente, na tarde desta terça-feira, 30, na Sala Bauma de Imprensa do Estádio Municipal Barão da Serra Negra, o atacante Erick Salles, 24 anos, como reforço para a sequência da Copa Paulista, competição em que o atleta foi campeão com o Votuporanguense, no ano passado. Contratado na semana passada, o jogador passou por todos os exames clínicos e trabalha regularmente com os comandados de Tarcísio Pugliese.

“Estou muito feliz em fazer parte deste elenco. Posso dizer que foi fácil essa escolha, por ter enfrentado a equipe (no último Paulistão A2, na Arena Dr. Plínio Marin, em Votuporanga, em partida que terminou empatada em 2 a 2) e ter visto a qualidade do elenco. O plantel foi mantido e isso foi muito importante para que eu optasse por esse acerto”, disse o atacante, que se despediu do CAV (Clube Atlético Votuporanguense) após o término do estadual.

“Havia o acerto com um clube de fora do país e, por isso, não abri negociação com nenhuma equipe do Brasil nesse período. Por alguns motivos, não deu certo essa minha ida para o exterior e com isso comecei a analisar algumas propostas daqui, inclusive de Série B do Campeonato Brasileiro. O (supervisor de futebol) Ramon (Bisson) entrou em contato comigo, eu demonstrei interesse e a partir daí as tratativas tiveram início”, externou Erick Salles.

O atleta ainda comentou sobre o quanto o título obtido em 2018 pode lhe acrescentar nessa passagem pelo Alvinegro Piracicabano. “Nós fomos campeões com um grupo jovem, que poucos imaginavam que pudesse chegar. Esse elenco do XV conta com mais jogadores experientes e isso ajuda muito. O que posso fazer para contribuir é dentro de campo e conversando. Percebi muita vontade por parte de todos, até pelo fato de o acesso não ter vindo”, falou.

A paixão dos piracicabanos pelo Nhô Quim foi outro fator que atraiu o avante. “Nunca joguei contra o XV aqui no Barão da Serra Negra, mas sou de Campinas, conheço a força dessa torcida e sei o quanto ela é importante para o time. Espero que eu possa dar muitas alegrias aos torcedores. Já senti o carinho deles quando foi anunciada a minha contratação. Recebi algumas mensagens e quero retribuir isso tudo da melhor maneira possível”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações