Mesmo com os percalços da viagem, Sereias goleiam o Iranduba

Foto: Marcos Dantas

Patrícia Sochor fez o quarto gol das Sereias no jogo

As Sereias da Vila venceram o problema de logística da CBF e ainda conseguiram um resultado positivo na noite desta quarta-feira, dia 17, na Arena da Amazônia, em Manaus. Enfrentando o Iranduba, pela 12ª rodada do Brasileirão Feminino, o Santos impôs o seu ritmo e acabou goleando o Hulk da Amazônia pelo placar de 5 a 0.

Antes do início da rodada, o Santos ocupava a segunda colocação da competição, com 30 pontos, perdendo a liderança para o Corinthians no saldo de gols. Em sua última partidas, as Sereias golearam o Sport por 9 a 0. Vale ressaltar que a delegação da equipe teve problemas ao chegar em Manaus na noite de segunda-feira, quase madrugada de terça, já que o hotel reservado pela empresa contratada pela CBF para as viagens da competição não estava com os quartos disponíveis. Já o Iranduba era o nono colocado, com 12 pontos, e vinha de uma derrota por 1 a 0 para o Vitória das Tabocas, fora de casa.

Precisando do resultado, o Iranduba foi para cima logo no início e teve grande chance com Djeni Becker, logo no primeiro minuto. Porém, depois disso, o Santos dominou as ações e abriu o marcador aos 19 minutos. Após cobrança de escanteio, a defesa do Hulk da Amazônia bateu cabeça e a bola sobrou para Gi, que balançou as redes, colocando as Sereias em vantagem.

O Santos continuou dominando as ações, mas diminuindo o ritmo. Isto chamou o Iranduba para o ataque, que acreditou que poderia empatar a partida, mas quem acabou marcando novamente foram as Sereias. Aos 43 minutos, em bola cruzada na área, Ketlen evitou a saída e serviu Gláucia, que de cabeça fez 2 a 0 para o Alvinegro Praiano.

A expectativa de reação do Iranduba na segunda etapa foi frustada logo aos 6 minutos. Maria Alves puxou o contra-ataque pela direita, tabelou com Gláucia, invadiu a área e bateu cruzado para Ketlen, já na pequena área, mandar a bola para o fundo das redes: 3 a 0 para o Santos. Aos 25', saiu o quarto: Sole Jaimes serviu Patricia Sochor na entrada da área. Ela viu a goleira adiantada e marcou um belo gol de cobertura.

Ainda teve tempo para o quinto gol. Aos 42 minutos, após sobra da defesa do Iranduba, Patrícia Sochor invadiu a área e bateu cruzado, a goleira do Iranduba espalmou, mas a centroavante argentina Sole Jaimes estava esperta para dar números finais à partida: Santos 5, Iranduba 0.

Na próxima rodada, as Sereias da Vila encaram o Vitória das Tabocas. A partida está marcada para o sábado, dia 20, às 17 horas, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Já o Iranduba joga no domingo, dia 21, às 15 horas, quando encara a Ponte Preta no Teixeirão, em São José do Rio Preto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações