Diego Ivo valoriza liderança do Juventude na Série C

Foto: AV Assessoria de Imprensa

Zagueiro valoriza a liderança do Juventude, mas prega humildade

Pé quente? Nada disso. Méritos do grupo. É o que responde Diego Ivo quando questionado por seu bom momento desde que desembarcou no Juventude. Contratado junto ao São Bento para ajudar o clube gaúcho na Série C, o zagueiro ainda não perdeu quando iniciou um jogo vestindo o verde e branco.

São quatro partidas até aqui como titular. Três empates e uma vitória, com somente três gols sofridos. Valorizando a liderança do Juve no seu grupo da competição, Diego Ivo vê a equipe no caminho certo, mas longe de estar garantido na próxima fase da competição.

“Claro que o clube é líder do grupo por méritos, vem fazendo uma campanha boa, se recuperou nas últimas partidas. Mas está tudo muito embolado, não pode vacilar. Temos pedreira atrás de pedreira e sabemos que temos que cada vez trabalhar mais. Fico feliz com meu início aqui, em poder ajudar. Mas quero mais”, afirmou o defensor, com boas passagens também por Ceará e Sport.

Para manter a liderança, Diego Ivo e seus companheiros terão pela frente um compromisso difícil fora de casa. É o que ele espera contra o Boa Esporte. O defensor está por dentro do adversário. “Depois que o Boa venceu o Ypiranga, engataram uma sequência de quatro jogos sem vencer, não atravessam um momento legal e vão buscar a vitória de todo o jeito, jogam em casa. E se reforçaram nessa semana, contrataram vários jogadores. Vamos ter dificuldades e sabemos disso, mas vamos em busca dos três pontos”, finalizou Diego Ivo.

O confronto entre Boa Esporte e Juventude está confirmado para sábado, às 19h15, em Varginha.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações