Foto: Daniel Vorley/Ituano
Rodrigo Angelotti foi o destaque do Ituano no jogo do último sábado
O Ituano deu um grande passo rumo ao acesso na Série D do Campeonato Brasileiro. Em casa, a equipe rubro-negra venceu o Itabaiana-SE por 3 a 1 e levará boa vantagem para o Sergipe, onde o jogo de volta ocorre no próximo sábado.
Técnico da equipe paulista, Vinícius Bergantin ressaltou a maneira com que o Ituano encarou a partida. “Conquistamos esta vantagem com muita maturidade. Com muita ciência do adversário que iriamos enfrentar. Com muito profissionalismo e concentração para esta partida. Sabendo dos pontos fortes do adversário e também como propor o jogo em casa. Não podemos mudar o nosso comportamento. Temos que continuar sendo uma equipe madura e competitiva”, avaliou.
O destaque da partida foi o atacante Rodrigo Angelotti. Normalmente reserva, ele ganhou a oportunidade em virtude de uma virose que afetou Gui Mendes, artilheiro da competição. O substituto fez uma atuação à altura e marcou dois gols. “Muito importante ter um elenco recheado. O Vinicius sempre fala que nós temos que treinar muito forte porque a oportunidade pode surgir. Eu não esperava que o Gui fosse ficar doente. Por isso temos que estar sempre preparados para entrar”, falou o atacante.
Ituano e Itabaiana voltam a se enfrentar no próximo sábado (20), às 20h, no estádio Etelvino Mendonça. O Ituano pode perder por até um gol de diferença para conquistar o acesso. Em caso do Itabaiana igualar o saldo de gols, a vaga na Série C será definida na cobrança de pênaltis.
0 comentários:
Postar um comentário