Ianson vê Brusque capaz de reverter vantagem na semi da Série D

Foto: divulgação Brusque FC

Ianson acredita que, em casa, o Brusque possa reverter a vantagem do Ituano

Passou a festa e grande comemoração pelo acesso conquistado, o Brusque logo já focou em buscar o título da Série D do Campeonato Brasileiro. Era a nova meta do clube, já garantido na Série C de 2020. Para chegar à final da competição, agora o time catarinense tem que reverter a vantagem criada pelo Ituano após o jogo de ida. Jogando em casa, a equipe de Itu fez 2 a 0.

É um resultado difícil de ser revertido. Mas não impossível. Longe disso, aliás. É o que pensa o zagueiro Ianson, um dos destaques do Brusque na temporada. “O time do Ituano é muito forte, sabemos disso. Tem vários jogadores de qualidade. Foram realmente melhores no jogo de ida, mas fomos um pouco abaixo também. É difícil, mas não impossível passarmos. Temos que focar ao máximo nessa semana de trabalho, buscar nosso melhor jogo agora na volta”, afirmou o defensor, que completou nesse mês de julho 24 anos de idade.

O duelo de ida, aliás, serviu para Ianson alcançar sua partida de número 26 na temporada, um recorde até então na sua carreira – superando os 25 jogos de 2015, pelo Criciúma. Para continuar aumentando suas estatísticas, o defensor conta com o torcedor do Brusque.

“Fico feliz com esses números, sou novo ainda, acabei de completar 24 anos e sei que tenho muito trabalho e chão pela frente ainda. Estamos em julho e já superei, é legal. E quero jogar ainda as finais da Série D. Como eu disse é difícil, mas com o torcedor do Brusque jogando junto acredito que a gente possa reverter sim essa vantagem deles”, finalizou Ianson.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações