Goleiro revelado na base do Santos é contratado por Paços de Ferreira de Portugal

Foto: divulgação Deivid Sports

Jeimes, entre Paulo Rodrigues e Deivid, na apresentação no Paços de Ferreira

Mais um atleta revelado nas categorias de base do Santos acertou sua transferência para a Europa. Neste domingo, o goleiro Jeimes foi apresentado pelo Paços de Ferreira, clube recém-promovido para a divisão de elite do Campeonato Português.

A negociação teve participação direta do ex-atacante Deivid, conhecido em Portugal após passagem pelo Sporting de Lisboa na temporada 2005/2006. “Conheço o Jeimes desde o sub-17 do Santos. Ele tem boa técnica e excelente estatura (1,88 metro). Não tenho a menor dúvida que ele se destacará no futebol europeu”, declarou o proprietário da Deivid Sports, empresa de gerenciamento de carreira de atletas, com sede em Santos.

Companheiro de Rodrygo - Natural de Brasília, Jeimes Menezes de Almeida tem 18 anos de idade e atuou nas categorias de base do Santos entre 2014 e 2018, período em que foi companheiro de diversos jogadores conhecidos pela torcida alvinegra, dentre os quais Rodrygo, já negociado com o Real Madrid. “Me desenvolvi bastante como atleta e como pessoa nos vários anos em que joguei no Santos. Isso me dá bastante confiança e motivação para meu primeiro desafio no exterior”, declarou o goleiro.

O contrato de Jeimes com o Paços de Ferreira é válido por três temporadas. Inicialmente, o jogador será integrado ao elenco da categoria sub-19 do Paços de Ferreira, mas podendo ser convocado a qualquer momento para os jogos do time principal.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações