De virada, Pérolas Negras conquistam título do 1º turno da B2 do Rio

Com informações do FutRio
Foto: Úrsula Nery/Agência FERJ

Comemoração dos jogadores do Pérolas Negras

De virada, o Pérolas Negras venceu o Maricá por 2 a 1, na tarde deste domingo, dia 21, no Estádio do Trabalhador, em Resende, e conquistou o título do primeiro turno do Campenato Carioca da Série B1 de 2019. Os gols foram marcados na etapa final. Nela, Jhonatan abriu o placar para os visitantes. Mas Andinho marcou os dois gols do título, o segundo aos 48 minutos.

O primeiro tempo foi marcado por um ritmo forte. O principal momento veio em investidas da equipe do Maricá. Os Pérolas Negras chegaram a responder, mas a defesa adversária conseguiu impedir as ações. Com isto, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, o Maricá abriu o marcador aos aos 25 minutos. O escanteio cobrado sobrou no segundo pau e Maykon desviou para Jonathan dar o último toque, balançar as redes e colocar 1 a 0 estampado no placar.

O Pérolas chegou ao empate na marca de 39 minutos. Matheus Pinheiral foi lançado em velocidade dentro da área e derrubado por Maykon. Pênalti assinalado que gerou muitos protestos por parte dos maricaenses. Sem ter nada com isso, Anderson cobrou cheio de categoria e igualou o placar em 1 a 1.

Quando os pênaltis já pareciam um caminho sem volta, o Pérolas Negras escreveu um final épico. Um cruzamento na área no último minuto foi desviado e sobrou para Adriano. Nome da final, ele finalizou de maneira certeira, anotou 2 a 1 e decretou: o título de primeiro turno da Série B2 em 2019 é do Pérolas Negras.

Com o título, o Pérolas se garante na semifinal geral do campeonato. No segundo turno, a estreia será no mesmo estádio do Trabalhador, no domingo (28/07), contra o Barcelona. No mesmo dia, o Maricá enfrenta o Itaboraí Profute, no Joaquim Flores.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações