Confrontos das quartas do Brasileirão Série D estão definidos


Nesta segunda-feira, dia 8, foi finalizada a fase de oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D de 2019. Com isto, os confrontos das quartas-de-final da competição estão definidos: Juazeirense x Brusque, Caxias x Manaus, Floresta x Jacuipense e Ituano x Itabaiana. Estes embates definirão as quatro equipes que vão subir para a Série C de 2019.

A Juazeirense vai encarar o Brusque. Nas oitavas, o time baiano passou pelo Iporá nos pênaltis, após dois empates (1 a 1 e 0 a 0). Já os catarinenses eliminaram o Boavista, empatando o primeiro jogo em 1 a 1 e vencendo o segundo por 3 a 0. Neste confronto, o Brusque fará o segundo jogo em casa.

Caxias e Manaus, duas equipes que chegaram às quartas da Série D do ano passado e foram eliminadas, se enfrentam. Os gaúchos eliminaram o Cianorte nas oitavas, empatando o primeiro jogo em 0 a 0 e vencendo o segundo por 2 a 1. Já os manauaras despacharam o São Raimundo de Santarém nas penalidades, após uma vitória de 1 a 0 para cada lado. O Manaus faz o segundo jogo deste confronto em casa.

Já o Floresta terá pela frente o Jacuipense. Os cearenses passaram pelo Bragantino do Pará, empatando o primeiro jogo em 0 a 0 e vencendo o segundo por 3 a 1. Os baianos eliminaram o favorito América de Natal, empatando o primeiro jogo em 0 a 0 e vencendo o segundo por 1 a 0, com um bizarro gol contra. O Jacuipense faz em seus domínios a partida de volta.

No último confronto das quartas, o Ituano encara o Itabaiana. Os paulistas passaram pelo Vitória capixaba nas oitavas, empatando em 0 a 0 o primeiro jogo e vencendo o segundo por 2 a 1. Já os sergipanos eliminaram o Fluminense de Feira de Santana ganhando os dois embates: 1 a 0 e 2 a 0. O Itabaiana faz a segunda partida em casa.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve anunciar amanhã as datas e horários dos jogos das quartas-de-final.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações