Técnico do XV de Jaú enaltece classificação com dificuldades na Segundona

Foto: divulgação XV de Jaú

China ressalta que equipe venceu as dificuldades e conseguiu a classificação

O XV de Jaú foi mais uma equipe a consolidar a classificação neste final de semana. Pela 11ª rodada do Paulista Sub-23 da Segunda Divisão, o clube auriverde venceu a Itapirense pelo placar de 2 a 1 neste domingo (9), no estádio Zezinho Magalhães, e se juntou ao Rio Branco como um dos classificados do Grupo 3.

China ressalta que a equipe superou os desfalques para conseguir a classificação e avaliou positivamente atuação com dificuldades. “Tínhamos um projeto para chegar na segunda fase e chegar na liderança no primeiro turno. Foi um jogo difícil e a gente esperava um adversário forte. A gente tinha alguns desfalques e faltava ainda peças no banco de reservas, mas conseguimos suprir bem as ausências e fazer uma boa partida em busca dessa classificação”, analisa.

Na segunda colocação com 19 pontos, o XV de Jaú está separado do Rio Branco pela diferença de três pontos, referentes à derrota do clube auriverde na quinta rodada, e o técnico almeja o melhor posicionamento. “Mesmo assim, sempre estivemos cientes na importância e diferença dos confrontos. O foco continua e queremos uma boa posição na classificação geral, sabendo que na frente da competição seria benéfico”, finaliza China.

Para seguir em busca da primeira posição, o XV de Jaú visita o Jaguariúna no próximo domingo (16), às 10h, no estádio Alfredo Chiavegato, pela 12ª rodada do Paulista Sub-23 da Segunda Divisão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações