Santos vira para cima do Paraná e vence a segunda no Brasileiro de Aspirantes

Foto: Walter Dias

Paraná Clube saiu na frente, mas Santos virou e acabou levando os três pontos

Em partida realizada no Estádio Ulrico Mursa, na tarde desta quinta-feira, dia 6, o Santos FC conquistou a sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2019. O Peixe encarou o Paraná Clube, pela terceira rodada da competição, e ganhou pelo placar de 3 a 1, de virada, subindo na classificação do Grupo B do torneio.

O Santos FC estava, antes do jogo, ocupando a quinta colocação do Grupo B da competição e vinha de vitória sobre o Coritiba, também em Ulrico Mursa, por 3 a 1. Já o Paraná estava na sétima colocação do Grupo A e em seu último jogo havia perdido em casa para o Figueirense pelo placar de 2 a 0.

Jogando em casa, o Peixe começou a partida pressionando. Porém, em um contra-ataque, o Paraná abriu o marcador aos 14 minutos, com Gabriel Pires. Atrás no placar, o Alvinegro foi para cima e conseguiu empatar aos 29', com Alexandre. Apesar da pressão dos mandantes, o escore não foi alterado e a partida foi para o intervalo empatada em 1 a 1.

No segundo tempo, o Santos dominou todas as ações e virou o jogo aos 12 minutos com Bruno Henrique. O gol deu tranquilidade ao Peixe, que passou a jogar com inteligência e ainda fez o terceiro aos 30', com Moraes. O Paraná ainda teve o goleiro Guilherme expulso aos 37', mas o Peixe não conseguiu se aproveitar do jogador a mais em campo e não ampliou o marcador. Final de jogo e 3 a 1 para o Alvinegro Praiano.

Na próxima rodada, o Santos encara o Grêmio na próxima quinta-feira, dia 13, às 15 horas, no Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul. No mesmo dia e horário, o Paraná Clube recebe o Internacional no Estádio Durival Britto, em Curitiba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações