Santos se despede do Brasileiro Sub-17 com derrota para o Fluminense

Foto: divulgação Fluminense

Fluminense começou melhor no jogo e abriu 2 a 0 antes dos 15 minutos de partida

Na última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-17 de 2019, o Santos FC, que já não tinha mais chances de avançar na competição, foi até o Rio de Janeiro, onde enfrentou o já classificado Fluminense na tarde desta quarta-feira, dia 12, nas Laranjeiras. E o Peixe acabou se despedindo do torneio com mais uma derrota, desta vez por 3 a 1.

As duas equipes só cumpriam tabela na partida desta quarta, mas por motivos diferentes. Com 16 pontos e na segunda colocação do Grupo A da competição, quatro a frente do Vasco, o quinto colocado, o Fluminense já estava garantido nas quartas. Porém, em seu último jogo, perdeu para o Coritiba por 3 a 1, fora de casa. Já o Santos não tinha mais chance de classificação, já que fez apenas quatro pontos no torneio. Porém, em seu último embate, goleou o Cruzeiro por 7 a 1.

Apesar de já estar classificado, o Fluminense, querendo garantir o segundo lugar da chave, começou com tudo a partida e logo aos 5 minutos abriu o marcador. Após boa jogada pela direita, a bola é cruzada na área para finalização certeira de Kayky. Nove minutos depois, saiu o segundo. Grande passe de Miguel para Kaká, que recebeu na área e balançou mais uma vez as redes para o Flu. Como o Peixe não esboçava reação, o jogo foi para o intervalo com o placar de 2 a 0 para o Tricolor.

Na segunda etapa, o Santos voltou melhor e conseguiu diminui aos 9 minutos, com Fernando Paiva. Porém, aos 27', o Peixe ficou com um a menos, pois André acabou expulso. Isto facilitou a situação para o Fluminense, que conseguiu fazer o terceiro aos 39'. Miguel entrou na área, deu uma caneta no zagueiro e tocou para João Neto marcar. Final de jogo e 3 a 1 para o Tricolor.

Agora o Fluminense se prepara para as quartas-de-final da competição, onde vai encarar o São Paulo. A CBF ainda vai divulgar as datas das partidas da próxima fase do torneio. Já o Peixe volta as suas atenções para o estadual.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações