Pelo Grupo B da Copa do Mundo Feminina, Alemanha, Espanha e China avançam

Fotos: Getty Images.com/Fifa.com

Espanha e China empataram em 0 a 0 e avançaram

O Grupo B da Copa do Mundo Feminina de 2019, que está sendo realizada, foi a primeira chave da fase inicial do torneio a ser finalizada com os jogos realizados nesta segunda-feira, dia 17. E a Alemanha, que venceu a África do Sul por 4 a 0, Espanha e China, que empataram em 0 a 0, garantiram vaga na próxima fase da competição.

Antes do início da rodada, a Alemanha já estava garantida nas oitavas, já que venceu os seus dois jogos, e encararia a África do Sul, que estava zerado, mas ainda tinha uma chance mínima, desde que vencesse um jogo e houvesse um vencedor na outra partida. Já Espanha, segunda, e China, terceira, ambas com três pontos, se enfrentavam e só dependiam de um empate para avançar na competição.

No Stade de la Mosson, em Montpellier, a Alemanha, que venceu os seus dois primeiros jogos, encarou a África do Sul e não teve dificuldades para fechar a primeira fase com 100% de aproveitamento, vencendo por 4 a 0. Leupolz, Däbritz, Popp e Magull marcaram os tentos germânicos na partida.

Alemanha goleou a África do Sul por 4 a 0

Já no Stade Océane, em Le Havre, Espanha e China fizeram um jogo sonolento, que terminou com o placar de 0 a 0. O resultado classificou as duas equipes, com a Espanha em segundo, por causa do saldo de gols, e a China já garantida como uma da quatro melhores terceiras colocadas, já que nos grupos E e F os terceiros colocados farão, no máximo, três pontos.

A Alemanha, como primeira colocada do Grupo B, já sabe que volta a campo no dia 22 de junho, sábado, em Grenoble, com o terceiro de um desses grupos: A, C ou D. A Espanha joga no dia 24, em Reims, contra o primeiro colocado do Grupo F. Já a China terá que esperar a definição de todos os grupos para saber onde e contra quem irá jogar.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações