Na Javari, Flamengo de Guarulhos faz 3 a 1 no Barcelona Capela

Foto: Cládio Herrera/AA Flamengo

Vitória colocou o Flamengo, que jogou de branco, mais próximo da classificação

O Flamengo de Guarulhos conquistou uma importante vitória que vai ajudar a equipe na briga pela classificação à próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019. Em jogo válido pela 11ª rodada do Grupo 6 da etapa inicial do torneio, na tarde desta sexta-feira, dia 7, o Corvo foi até a Rua Javari, em São Paulo, para enfrentar o Barcelona Capela e se deu melhor: 3 a 1. O resultado coloca o Rubro-Negro, provisoriamente, na liderança da chave.

Apesar de estarem em posições distintas na competição, as duas equipes vinham de derrota. O Flamengo, vice-líder da chave antes do início da rodada, com 14 pontos, perdeu o clássico para o Guarulhos, por 1 a 0, e viu o rival e o Mauaense encostarem na classificação. Já o Barcelona, que começou bem na competição, veio caindo e ocupava a sexta posição, com sete pontos, e perdeu seu último jogo para o Mauaense, também por 1 a 0.

Apesar de ser o último respiro do Barcelona na competição, quem começou melhor o jogo foi o Flamengo. O Rubro-Negro de Guarulhos foi para cima desde os primeiros minutos e abriu o marcador aos 25 minutos, com Wallace. Porém, os mandantes acordaram e empataram aos 38', com Léo, levando o jogo para o intervalo com o placar de 1 a 1.

O Flamengo voltou melhor para a segunda etapa e criou muitos lances de perigo. A postura ofensiva dos visitantes foi premiada aos 17 minutos, quando Bruno Freitas botou o Corvo novamente em vantagem. Depois do segundo tento, os visitantes passaram a usar os contra-ataques e conseguiram "matar" a partida aos 43', com Denilson Piauí. Final de jogo e vitória do Flamengo por 3 a 1.

Agora, o Flamengo volta a campo no dia 15, domingo, às 10 horas, quando enfrenta o Jabaquara no Estádio Espanha, em Santos. Já o Barcelona, cada vez mais longe de ter chances de classificação, joga na próxima sexta-feira, dia 14, às 19 horas, quando encara o Usac, no Francisco Marques Figueira, em Suzano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações