Kindermann anuncia três reforços no elenco para a disputa do Brasileirão Feminino

Fotos: Andrielli Zambonin/Kindermann

As três atletas reforçam o elenco do Kindermann para a sequência do Brasileiro Feminino

Aproveitando a pausa no Campeonato Brasileiro, o Kindermann, que tem uma parceria com o Avaí, vem reforçando a parte tática do time. Além dos reforços em treino, o time também recebeu nesta semana reforços no elenco. Duas atacantes e uma lateral chegam para rechear ainda mais a equipe comandada pelo treinador Jorge Barcellos.

A atacante Carol. de 26 anos, é natural do Rio de Janeiro. Antes de chegar em Caçador, estava jogando em Israel, no Kiryat Gat. Ela avalia positivamente a vinda para o Avaí Kindermann. “Há um ano eu recebi o convite para vir para Caçador mas já tinha fechado com outro time. Quando acabou meu contrato lá, entrei em contato com o Avaí Kindermann pelas boas referências que tive de outras atletas que aqui estão. O Avaí Kindermann é um time que vai brigar é uma equipe que vai brigar sempre para ficar na parte de cima tabela e espero que possamos ir em busca desse tão sonhado título Brasileiro. Quero proporcionar ao time muitas alegrias, dar o meu melhor para que juntas possamos buscar nossos objetivos que é levantar o título de Campeão Brasileiro”, afirmou Carol.

A atacante Mylla, também chega de Israel para Caçador. Natural do Rio Grande do Norte, a atleta teve passagens pela Seleção Brasileira em 2017. “O Salézio, presidente do time, entrou em contato comigo fazendo o convite. Vemos a grandiosidade do Avaí Kindermann no cenário nacional. Vir jogar ao lado de grandes atletas é uma boa oportunidade. Minha meta daqui pra frente é ajudar a equipe a fazer história no Campeonato Brasileiro, buscar a classificação e assim levantar a taça”, disse Mylla.

Já, a lateral esquerda Letícia, que também estava em Israel, já é de casa. Jogou no Avaí Kindermann em 2012, 2013 e 2015. Levantou com o time a Taça do Campeonato Brasileiro em 2015. “Eu fico feliz em poder retornar ao Avaí Kindermann, uma equipe que tem gosto de família. Por já ter jogado aqui, eu sei da qualidade e da referência que o time é. Quero dar o melhor de mim para ajudar a equipe a conquistar o Brasileirão. Quero também terminar a faculdade e sei que o Avaí Kindermann é um dos apoiadores na educação, em parceria com a Uniarp”, disse Letícia.

Mais sobre os reforços:

Ana Caroline Nogueira Corrêa - Carol
- Atacante
- Natural de Duque de Caxias (RJ)
- Nasceu em 03 de novembro de 1992
- Tem passagens pelos times: Duque de Caxias (RJ), XV de Piracicaba (SP), América Mineiro (MG), Ipatinga (MG), Rio Preto (SP), Kiryat Gat ISRAEL, Estrela Real (TO), Seleção Brasileira de base. Foi cinco vezes campeã Carioca, já conquistou a Copa do Brasil, foi vice campeã Brasileira, campeã Tocantinense, campeã de Jogos Regionais, campeã JAI FUTSAL e campeã Mineira.

Leticia Silva de Albuquerque
- Lateral esquerda
- Natural de São José do Rio Preto (SP)
- Nasceu em 24 de maio de 1995
- Tem passagens por times como o Rio Preto, onde foi campeã Paulista, e vice campeã Brasileira. Jogou também no no XV de Piracicaba, e passou por Caçador jogando no Kindermann em 2012, 2013 e 2015, e foi campeã da Copa do Brasil, além de campeã Catarinense. Teve uma passagem pelo o Santos, pelo iranduba e já jogou pela Seleção Sub-17 e Sub-20, nas quais foi campeã Sul Americana. Na última temporada Letícia estava em Israel, defendendo as cores do Hapoel Bersheva.

Elenilda Carrilho Virginio - Mylla 
- Atacante
- Natural de Ceará Mirim - Rio Grande do Norte
- Nasceu em 06 de outubro de 1994
- Tem passagens por clubes como o Manany RN, de 2010 a 2014, onde foi campeã estadual; América RN em 2012, vice-campeã estadual; ABC RN, em 2013 campeã estadual; Caucaia CE, de 2013 a 2014, onde foi campeã Cearense; São Paulo em 2015, onde foi vice-campeã Paulista; União RN, em 2015, onde foi campeã estadual; São Gonçalo CE, em 2017, onde foi campeã Cearense; Portuguesa, em 2015. Mylla também teve uma passagem pela Seleção Brasileira em 2017.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações