Em briga pela zona da classificação, Mauaense faz 3 a 0 no Mauá FC

Foto: Will Viana/Mauaense

Mauaense venceu o rival Mauá FC e se aproximou da classificação

O Mauaense deu um passo importante rumo a uma das vagas para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019 e foi batendo justamente o rival citadino. A Locomotiva do ABC venceu o Mauá FC, por 3 a 0, na tarde deste sábado, dia 15, no Estádio Pedro Benedetti, se consolidando no G4 do Grupo 6 da competição. Teixeira, duas vezes, e Denílson fizeram os gols da partida.

O confronto citadino envolvia o quarto colocado do Grupo 6 da Segundona Paulista, o Mauaense, com 14 pontos, e o quinto, o Mauá FC, com 13. O Índio vinha de um empate em 0 a 0 em casa com o União Suzano. Já a Locomotiva havia folgado na rodada anterior e em seu último jogo venceu o Barcelona, fora, por 1 a 0.

A partida começou e o Mauaense foi para cima. Aos 18 minutos, o artilheiro Teixeira marcou o primeiro. O gol fez com que o Mauá FC fosse para cima, em busca do empate, só que isto deixou espaços para a Locomotiva, que ampliou aos 26', novamente com Teixeira. Melhor no jogo, o time de azul da cidade ampliou ainda na primeira etapa, aos 45', com Denilson.

Com o placar adverso de 3 a 0 e perdendo este importante confronto para a definição de classificação para a próxima etapa da competição, o Mauá FC foi em busca de diminuir a contagem no segundo tempo. Porém, a defesa do Mauaense conseguiu controlar as ações do adversário e manteve o placar até o apito final da arbitragem.

Com a vitória, o Mauaense foi a 17 pontos, abriu quatro do Mauá e se consolidou na zona de classificação do Grupo 6 do torneio. A Locomotiva enfrenta, na próxima rodada, o Jabaquara, no próximo sábado, dia 22, às 15 horas, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. Já o Índio joga na sexta-feira, dia 21, contra o Barcelona Capela, às 15 horas, na Rua Javari, em São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações