Definidas as semifinais da Taça Guanabara Sub-17 e Sub-15

Com informações da Agência FERJ


Foram definidas neste fim de semana as semifinais da Taça Guanabara Sub-17 e Sub-15. No Sub-17, Fluminense e Vasco venceram por 2 a 0 Boavista e Madureira, respectivamente, enquanto o Flamengo goleou o Novba Iguaçu (3 a 0) e o Volta Redonda supreendeu o Botafogo, vencendo por 1 a 0.

Uma das semifinais será disputada entre o Flu e o Voltaço, no próximo sábado (15/06), às 15 horas, nas Laranjeiras. O Tricolor tem a vantagem de jogar pelo empate por ter feito melhor campanha na primeira fase.

No mesmo dia, mas às 10h45, será disputada no Nivaldo Pereira, em Austin, a outra semifinal entre Vasco e Flamengo, com a vantagem do empate para o Cruzmantino, por também ter melhor campanha na Taça GB.

Sub-15 - No Sub-15, Vasco, Botafogo e Flamengo eliminaram, respectivamente America (2 a 0), Barra da Tijuca (2 a 1) e Nova Iguaçu (4 a 0) , enquanto o Fluminense se classificou empatando em 2 a 2 com o Volta Redonda.

Ambas as semifinais serão disputadas no sábado com vantagem para Tricolores e Cruzmantinos que jogam pelo empate por terem melhores campanhas na primeira fase. O Flu recebe o Botafogo, às 10 horas, nas Laranjeiras, enquanto o Vasco encara o Flamengo, às 9 horas, no Nivaldo Pereira, em Austin.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações