Brasileiro do Shkendija, atacante Stenio Júnior comenta sobre Champions League

Foto: divulgação FC Shkendija

Stenio foi importante na conquista dos dois títulos nacionais consecutivos pelo Shkendija 

Em sorteio realizado nesta terça-feira na sede da UEFA, foram conhecidos os confrontos da primeira fase pré-eliminatória da edição 2019/2020 da Liga dos Campeões. Bicampeão da Macedônia do Norte, o Shkendija irá enfrentar o Nomme Kalju, da Estônia.

Destaque da conquista do título nacional nas duas últimas temporadas, o brasileiro Stenio Júnior, que por aqui jogou no Horizonte e defendeu o FK Pelister, também da Macedônia, e o Litex Lovek, da Bulgária, antes de chegar no Shkendija, comentou sobre o primeiro rival na principal competição de clubes do futebol europeu.

“Não temos muitas informações sobre o elenco do Nomme, mas sabemos que é um time que investe forte. Na Liga dos Campeões não existe adversário fácil e vamos nos preparar bastante para fazer dois bons jogos e buscar a classificação para a etapa seguinte da Champions”, declarou o atleta natural do Ceará.

A UEFA ainda não divulgou o calendário desmembrado dos confrontos, mas sabe-se que o jogo de ida será realizado no dia 9 ou 10 de julho na Estônia, com a volta acontecendo uma semana depois na cidade de Tetovo, na Macedônia do Norte.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações