Usac vence Flamengo de Guarulhos e reassume a ponta do Grupo 6 da Segundona

Foto: João Rafael Pinheiro/Diário da Bola

União Suzano aproveitou-se de ter um jogador a mais no segundo tempo e construiu o placar

O União Suzano voltou a ser o líder do Grupo 6 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019. Em duelo dos ponteiros da chave, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, na manhã deste domingo, dia 26, o Usac bateu o Flamengo de Guarulhos, eu um grande jogo, pelo placar de 3 a 2, ultrapassando o adversário na tabela de classificação.

O duelo deste domingo colocava frente a frente os dois primeiros colocados do Grupo 6. Aliás, o Flamengo assumiu a ponta da chave na última rodada, com o empate em 1 a 1, fora de casa, contra o Mauá FC. O Corvo foi beneficiado pela noite trágica que o União Suzano teve em casa, contra o Mauaense, quando foi goleado por 6 a 0.

Jogando em casa, o Flamengo, empurrado por sua torcida, começou o jogo impondo o seu ritmo. A pressão deu resultado e o Corvo abriu o marcador aos 26 minutos, com Motta, e por muito pouco não foi para o intervalo vencendo por uma contagem ainda maior.

Porém, logo no primeiro minuto da segunda etapa, a situação começou a mudar. Os donos da casa tiveram Vinícius expulso com o segundo cartão amarelo e isto fez com que o Usac fosse para cima, conseguindo empatar aos 19 minutos, com Alex.

O gol deu ânimo para os visitantes, que continuaram em cima e viraram a partida aos 32 minutos, com Agostine. O jogo, a partir de então, ficou aberto e Matheus Niterói fez o terceiro para o União Suzano, aos 46'. Dois minutos depois, Thomas ainda diminuiu para o Flamengo, mas não havia tempo para mais nada: vitória do Usac por 3 a 2.

O União Suzano volta a campo na próxima sexta-feira, às 19 horas, quando enfrenta o Jabaquara, lanterna do grupo com apenas um ponto. A partida será realizada no estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão, em Suzano. Já o Flamengo faz o dérbi com o Guarulhos, no próximo domingo, às 10h, novamente no estádio Antonio Soares de Oliveira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações