São José volta a vencer na Segundona com goleada sobre o Atlético Mogi

Foto: divulgação São José

O São José não teve pena do adversário e goleou por 6 a 0

O São José, depois de três jogos sem vencer, fez as pazes com a vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019. E foi um jogo para tirar a "zica". Enfrentando o Atlético Mogi na noite deste sábado, dia 25, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, a Águia do Vale não perdoou o adversário e fez sonoros 6 a 0.

A situação do São José, que parecia ser cômoda rodadas atrás, começou a ficar complicada no grupo 5 da competição. Ficando três jogos sem vencer, sendo o último uma derrota por 2 a 0 para o Paulista, fora de casa, a Águia do Vale caiu do segundo para o quarto lugar na chave, atrás do rival Joseense e na última vaga de classificação para a próxima fase da competição. Já o Atlético Mogi faz uma competição patética: um ponto até agora (conquistado justamente contra o São José, no primeiro turno) e na última partida sofreu uma goleada por 6 a 1, em casa, para o Amparo.

Sabendo da situação do adversário e precisando se recuperar para não arriscar o seu lugar no G4 do grupo, o São José começou a partida pressionando e abriu o marcador aos 17 minutos, com o zagueiro Gabriel Franco, de cabeça. A pressão continuou e a Águia do Vale marcou o segundo aos 23' com Matheus Lemos, em um chutaço no ângulo esquerda. O terceiro gol saiu ainda no primeiro tempo, mais precisamente aos 34', com Luan, após bela jogada individual de Brenner.

No segundo tempo, o São José diminuiu um pouco o ritmo, mas como o Atlético Mogi não reagiu, o time da casa voltou a pressionar depois dos 25 minutos, marcando novamente aos 29', com Barão, aproveitando bola espirrada pela defesa dos visitantes. O quinto da Águia do Vale saiu aos 32', quando Allex marcou com a ajuda do goleiro, que falhou. O sexto e último do jogo aconteceu aos 36', com Leandro, que deu números finais à partida: 6 a 0 para o São José.

O Atlético Mogi volta a campo no próximo sábado, dia 1º de junho, quando encara o Manthiqueira, às 15 horas, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Já o São José tem o confronto citadino contra o Joseense no mesmo dia, só que às 19 horas, no Martins Pereira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações