Pela Segundona Paulista, Guarulhos goleia o Barcelona Capela

Com a colaboração de Francisco Tardivo Neto
Foto: Gabriel Oliveira/AD Guarulhos

Guarulhos dominou a partida e goleou por 4 a 0

Em partida realizada no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, na manhã deste domingo, dia 19, Guarulhos e Barcelona Capela se enfrentaram em confronto válido pela primeira rodada do returno da fase inicial do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019. Os dois times estavam de olho na zona de classificação do Grupo 6 da competição e o time da casa levou a melhor, goleando pelo placar de 4 a 0.

As duas equipes iniciaram a rodada empatadas com sete pontos, com o Guarulhos levando a melhor, ficando em quarto na chave, por causa do número de vitórias (duas contra uma). Aliás, tanto o Índio Guaru como o Barcelona Capela vinham de triunfos: o Guarulhos fez 2 a 0 no Mauá FC, enquanto o time da capital havia batido o Jabaquara por 2 a 1.

Apesar no equilíbrio na classificação, quem teve a vantagem por praticamente os 90 minutos da partida deste domingo foi o Guarulhos. Apesar disto, a equipe da casa só abriu o marcador aos 38 minutos, com o volante Victor. Com isto, o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0 para o Índio Guaru.

Na segunda etapa, o Guarulhos construiu a goleada. Logo aos 2 minutos, Vinícius fez o segundo. Aos 18', Gabriel ampliou. O Barcelona não conseguia esboçar reação e Alanderson, já nos acréscimos marcou mais um para a equipe da casa, dando números finais ao embate: 4 a 0 para o Índio Guaru.

Na próxima rodada, o Guarulhos, que com o triunfo foi a 10 pontos e assumiu o terceiro lugar do Grupo 6, joga contra o Mauaense, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, no próximo sábado, dia 25, às 15 horas. Já o Barcelona Capela, que agora está em sexto, com os mesmos sete pontos, folga e só entra em campo no dia 31 de maio, uma sexta-feira, 15 horas, contra o mesmo Mauaense, na Rua Javari, em São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações