Pegorari projeta a classificação do Ituano à segunda fase da Série D

Com informações da FPF
Foto: divulgação Ituano

Pegorari planeja Ituano na segunda fase da competição

Após quatro rodadas do Campeonato Brasileiro da Série D, o Ituano segue invicto na liderança do Grupo A13, com oito pontos. Comandando uma das melhores defesas da competição, o goleiro Pegorari comemora a boa fase e projeta a classificação rubro-negra.

Com apenas dois gols sofridos, a defesa do Ituano só é superada por América-RN, Jacuipense-BA, Caldense-MG, Brasiliense-DF, que sofreram apenas um gol, dentre 64 equipes na Série D. Responsável por comandar o sistema defensivo rubro-negro, o goleiro Pegorari falou sobre o último confronto diante do Brasiliense-DF que terminou sem gols.

“Fico muito feliz em ter ajudado a equipe a manter o zero no placar. Isso é fruto de um trabalho diário. Viemos com uma proposta de não perder e segurar o ataque deles. O objetivo foi alcançado”, recordou Pegorari.

O empate deixou o Ituano na liderança do Grupo A13, com oito pontos, mesma pontuação do vice-líder Brasiliense. Os paulistas levam vantagem no saldo de gols (cinco contra dois). URT-MG e Serra-ES completam a chave com dois pontos.

O próximo compromisso rubro-negro acontece diante do Serra, em Itu. Uma vitória encaminha a classificação do Ituano à segunda fase. “É trabalhar durante a semana para contra o Serra cravar a classificação para a próxima fase da Série D”, afirmou Pegorari.

A partida diante dos capixabas está marcada para o sábado (1), às 16h, no Estádio Novelli Júnior pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações